sexta-feira, 13 de abril de 2018

SOBRE A EXPOSIÇÃO DO ARTISTA PLÁSTICO JOTA VIEIRA



A  exposição “São Francisco, Destino, Resistência e Fé”, do artista plástico Jota Vieira,  segue até o próximo dia 21 de abril em Vitória da Conquista. As obras estão em  cartaz na Casa Memorial Régis Pacheco, com  visitação aberta ao publico  gratuitamente.

CLÍNICA DE REABILITAÇÃO MUNICIPAL É INAUGURADA; VEJA FOTOS



Na noite desta 5ª feira (12), a Prefeitura de Vitória da Conquista inaugurou a Clínica Municipal de Reabilitação, considerada a melhor do interior da Bahia.  A Clínica está preparada para atender a demanda reprimida de muitos pacientes que aguardam vagas pelo SUS para atividades de fisioterapia e reabilitação.



O evento reuniu diversas autoridades, entre eles o próprio prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, a primeira-dama Lucy Freire Gusmão, a vice Irma Lemos, a secretária municipal de saúde, Ceres Neide Almeida Costa, dentre outras autoridades, sociedade gerale imprensa. A nova unidade médica leva o nome do Dr. Sebastião Castro, o Tião, falecido em março último.


Veja a galeria de fotos:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto