sábado, 18 de maio de 2019

HAPPY-HOUR NA CAMPUS VIVANT: EMPREENDIMENTO FOI ENTREGUE COM SHOW DE ALMIR SATER; VEJA FOTOS



Foto:Blog do Rodrigo Ferraz

A VCA Construtora entregou mais um novo empreendimento imobiliário na tarde neste sábado (18) em Vitória da Conquista. Trata-se do Campus Vivant, repleto de opções de lazer situado próximo ao Aeroporto Glauber Rocha, na BR-116 sentido Rio de Janeiro.

Os presentes acompanharam um show do músico, ator e compositor Almir Sater, que se apresentou com banda num evento grandioso no próprio condomínio. O artista mostrou interação e ficou impressionado com a estrutura. A cantora Marlua com a banda Chegança tambem apresentou as suas músicas.

O blog Karisma News e a promoter Claudia Cardoso compareceram ao local. Veja as imagens registradas nos momentos iniciais do evento:

MILITARES COMEMORAM PROMOÇÃO A TENENTE-CORONEL COM UM ALMOÇO ESPECIAL; VEJA FOTOS



Os militares Fernando Leite (77ª CIPM), Silvio Berlink Santos (CPRSO) e Selmo Luiz de Sales (2ª CIPR) foram promovidos pelo governador Rui Costa do posto de major a Tenente Coronel, conforme publicação no Diário Oficial do Estado em 7 de maio.

Para comemorar, foi servido um almoço para familiares e amigos na sede do patrulhamento rodoviário na tarde deste sábado (18) com direito a música ao vivo.


O blog Karisma News e a promoter Claudia Cardoso estiveram no local e testemunha o acontecimento através das fotos:

DO UNO AO MULTIPLO: LIVRO É LANÇADO NA LIVRARIA NOBEL



A professora Rita de Cássia Oliveira Lima Neves lançou o seu livro DO UNO AO MÚLTIPLO: Perspectiva De Uma Cidade Média, na Livraria Nobel Vitória da Conquista, na noite desta sexta-feira (17).

A autora discorreu sobre a obra por quase um hora explicando minuciosamente o conteúdo do trabalho, o debate sobre cidade médias, remete a poder refletir sobre amplas questões relacionadas à coletividade. 

Exemplifique-se os equipamentos urbanos, a educação, a saúde, o mercado de trabalho, a economia, a cultura, dentre outros importantes aspectos. Estes, por sua vez, nos possibilita tornarmos conscientes da importância da qualidade de vida para a população. 

Veja as fotos do encontro:

KNOAR NOITE 24042024