quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PÔSTER HISTÓRICO: TREM DA ALEGRIA



REVISTA AMIGA - 20 DE ABRIL DE 1988

LUMA COSTA ESTRELA NA "ESTILO" ENSAIO SOBRE ESTAMPAS




Foto: Fernando Thomaz/ESTILO


POR CÁSSIA CUNHA
RLC Comunicação e Ideias

A atriz Luma Costa, que interpreta a beata Beatriz na novela global "Sol Nascente", está brilhando neste ensaio feito para a revista ESTILO. O resultado pode ser conferido nas páginas da edição de novembro: fiel a seu afã, Luma se desdobra em múltiplos personagens nessa produção. A aposta é em estampas de motivos florais, inseridas nas mais diversas combinações de peças, gerando looks incríveis — todos ornados com o irresistível charme de Luma. A ESTILO chega dia 3 às bancas trazendo na capa a blogueira Thassia Naves, que revela à revista um de seus maiores planos para 2017: expandir a carreira para o exterior. 

Foto: Fernando Thomaz/ESTILO

ELEITA A MISS GAY BRASIL 2016 VERSÃO NORDESTE




Foto: Genilson Coutinho/ Divulgação

A noite de quarta (2) foi de festa luxuosa numa casa de shows em Salvador, quando foi realizado a 22ª edição do concurso "Miss Brasil Gay 2016 - Versão Nordeste". O vitorioso da noite é HENRIQUE JOAQUIM, 23 anos, que representou que representou a personagem "Sheron Correa". O ganhador, que é gerente de vendas, mora em São Paulo. Ele concorreu com 16 candidatas na disputa luxuosa, que ocorreu no Teatro Jorge Amado, no bairro da Pituba, na capital baiana.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto