sábado, 6 de agosto de 2016

ARTISTAS APERTAM ON NA COLETIVA DE IMPRENSA DA SKOL



(Foto: Sercio Freitas/Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação


Denny, da banda Timbalada, Rafa Chaves, vocalista do Chiclete com Banana, Tuca Fernandes, Adelmo Casé, Dan Valente e a dupla André e Mauro fizeram questão de comparecer na Coletiva de Imprensa da Skol, na noite de ontem (03). O evento aconteceu na área interna do Farol da Barra, um dos principais cartões portais de Salvador e ícone do carnaval da Bahia. 

Numa festa para imprensa, artistas e empresários do ramo do turismo e entretenimento, a Skol oficializou a parceria da Ambev com a Prefeitura de Salvador para as festas de Verão. 

ANITTA CANTA COM CAETANO VELOSO E GILBERTO GIL NA CERIMÔNIA DA ABERTURA DA RIO 2016


(Foto: Ag. News)

DA REDAÇÃO

Que noite! Ou melhor, que madrugada! Anitta subiu no palco do Estádio do Maracanã e convidou os artistas Caetano Veloso e Gilberto Gil para realizar uma apresentação musical durante a cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio.

NÁDIA SCHWAB LANÇA LIVRO EM GUANAMBI



 Fotos: Divulgação/

Depois de Poções e Vitória da Conquista, foi a vez de Guanambi receber de braços abertos a blogueira Nádia Schwab para o lançamento do seu livro “O melhor dos meus dias: uma história além do véu”. O evento foi realizado em 2 de agosto.

Natural de Poções no Sudoeste da Bahia, Nádia Schwab se mudou com a família ainda criança para a vizinha cidade de Vitória da Conquista, onde viveu toda a sua infância e parte da juventude.

No próximo dia 09, a blogueira fará lançamento em São Paulo.

RADIANTE, ADRIANA ESTEVES É CAPA DA REVISTA "CLAUDIA" DE AGOSTO


Foto: Fernando Louza/CLAUDIA

POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

Escalada para viver Fátima, uma empregada doméstica que será presa depois que o vizinho esconde drogas em seu quintal, em Justiça, nova trama das 23 horas da Globo, Adriana Esteves está na capa e recheio da revista CLAUDIA de agosto.

À publicação, que chega sexta-feira (05) às bancas, a atriz relembrou o início da carreira e as inúmeras dificuldades enfrentadas – em especial as muitas críticas negativas sobre sua atuação em Renascer, que lhe gerou uma depressão. “Foram os anos mais difíceis da minha vida”.

SUPERMODELO, GISELE BÜNDCHEN DESFILA NA CERIMÔNIA DE ABERTURA DAS OLIMPÍADAS




(Foto: William Volcov/BPP/AgNews)



DA REDAÇÃO

A supermodelo GISELE BÜNDCHEN deixou de lado a aposentadoria por esse momento especial: sua estrela brilhar durante a cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, realizado no Estádio do Maracanã. A top cruzou o gramado do estádio ao som de "Garota de Ipanema", música de Tom Jobim que foi cantada pelo neto do compositor, Daniel Jobim. A modelo desfilou em uma passarela de 128 metros em meio a projeções com traços do arquiteto Oscar Niemeyer.

DE OLHO NA TV - 06/08/2016



ESPORTE - Ricardinho, campeão nos jogos de Atenas, em 2004, será comentarista de vôlei da Record na Olimpíada do Rio. Ele deu uma volta pelo Parque Olímpico e conheceu toda a estrutura antes de sua estreia na TV, no sábado.

PONTO FINAL - A Rede TV! decidiu ontem acabar com o "Olha a Hora", programa apresentado por Luciano Faccioli. Em seu lugar, na semana que vem, entrará uma atração comandada por Mauro Tagliaferri chamada "Sem Rodeios".

LIVRE - Ainda falando de Luciano Faccioli, o jornalista foi demitido na RedeTV! e está livre para negociar com outras emissoras.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto