sábado, 6 de agosto de 2016

ARTISTAS APERTAM ON NA COLETIVA DE IMPRENSA DA SKOL



(Foto: Sercio Freitas/Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação


Denny, da banda Timbalada, Rafa Chaves, vocalista do Chiclete com Banana, Tuca Fernandes, Adelmo Casé, Dan Valente e a dupla André e Mauro fizeram questão de comparecer na Coletiva de Imprensa da Skol, na noite de ontem (03). O evento aconteceu na área interna do Farol da Barra, um dos principais cartões portais de Salvador e ícone do carnaval da Bahia. 

Numa festa para imprensa, artistas e empresários do ramo do turismo e entretenimento, a Skol oficializou a parceria da Ambev com a Prefeitura de Salvador para as festas de Verão. 

Preferida dos baianos, a cerveja Skol anunciou que estará presente nas principais festas populares do verão da Bahia. A cervejaria será a patrocinadora oficial do carnaval de rua de Salvador, do Réveillon 2017 e das lavagens do Bonfim, Iemanjá e Itapuã. O contrato tem duração de três anos. 

“A cerveja Skol reforça seus laços com Salvador por meio deste grande investimento. Nossa presença no verão baiano já soma mais de duas décadas. Com o anúncio, fortaleceremos ainda mais nossa relação com a cidade”, ressaltou Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev. 
Assim como foi feito em anos anteriores, a Skol vai oferecer toda estrutura para viabilizar o cadastramento e o trabalho dos vendedores ambulantes ao longo dos circuitos das festas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIB 2024: GRADE POSICIONADA E NOVA FAIXA ETARIA

O público que deseja saber a ordem das atrações já confirmadas para o Festival de Inverno Bahia (FIB) já pode conferir nos canais oficiais d...