quinta-feira, 22 de novembro de 2012

INAUGURADA A FILIAL DO SUPERMERCADO SANTO ANTÔNIO




REDAÇÃO KN

Um momento mais aguardado para a sociedade conquistense já chegou! Nesta quarta (21) foi inaugurada nova filial do Supermercado Santo Antônio no cruzamento entre as avenidas Franklin Ferraz e Luís Eduardo Magalhães. 

O evento contou com as presenças de políticos de diversas esferas, empresários, clientes, parentes e amigos, além do Padre Estevam e o Pastor Manoel Augusto, além do historiador Rui Medeiros, todos eles, amigos da família Andrade.

O público compareceu e prestigiou a inauguração, com direito a música ao vivo promovido pelo DJ David Party.






 A COBERTURA COMPLETA VOCÊ vê  NA QUARTA EDIÇÃO DA REVISTA SOCIETY, QUE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. PARA LER ON-LINE AS EDIÇÕES ANTERIORES, CLIQUE AQUI.

DONA DIÓ É HOMENAGEADA EM EXPOSIÇÃO



REDAÇÃO KN

No Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, é realizada uma exposição "Cores da Conquista", iniciada na última terça (20). Foi prestada uma homenagem póstuma a Dionízia de Oliveira Silva, conhecida a DONA DIÓ DO ACARAJÉ, a primeira baiana do quitute de Vitória da Conquista.

No saguão do Centro de Cultura, estão expostos vários utensílios usados por Dona Dió alem do último prêmio, concedido pela COOPMAC.

Dona Dio se despediu definitivamente da vida terrena no dia 7 de outubro deste ano, aos 76 anos.









O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto