sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

FOTOS: BRUNCH DE LANÇAMENTO DE COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2019




POR ALEXANDRA GUIDA


A Tufi Duek celebrou nesta semana o lançamento da coleção Berlim, de outono/inverno 19 com um brunch na flagship da Oscar Freire. Além de Eduardo Pombal, estilista da marca, estiveram presentes Rachel Maia, Bruna Lucchesi, Camila Quintão, Marcella Minelli, Maysa Marques, Camila D Santis, Stella Jacinto, Stephanie Kopenhagen entre outros.


Fotos: Luciana Prezia/MktMix


THAIRINE GARCIA ESTRELA CAMPANHA OUTONO INVERNO DA DIMY




POR RAFAEL MEDEIROS

A luxuosidade do Palácio de Versalhes invade o Outono Inverno da Dimy, e para ilustrar a campanha da coleção Le Grand Palais, a marca convidou a modelo Thairine Garcia. Entre as imagens feitas por Bruna Castanheira, Thairine aparece usando peças em Denim, carro-chefe da marca, com detalhes de plumas cristais.

JOVEM BAIANO PASSA EM UNIVERSIDADE APÓS BOLSA



POR CARLA SANTANA



O número de brasileiros estudando no exterior bateu o recorde. Em 2017 foram 302 mil alunos, o que representa um crescimento de 23% em relação ao ano anterior, de acordo com Pesquisa da Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio (Belta). Para estimular ainda mais esse movimento, a Crimson Education do Brasil (https://pages.crimsoneducation.org/brasilscholarship.html) vai oferecer gratuitamente a preparação de um jovem que almeja fazer a graduação em uma das mais disputadas faculdades dos EUA ou do Reino Unido.

KNOAR MANHÃ 26042024