domingo, 29 de setembro de 2013

A MISS BRASIL 2013 É DE MATO GROSSO; BAIANA É A TERCEIRA COLOCADA




REDAÇÃO KN
Foto: Divulgação


A candidata do Mato Grosso, Jakelyne de Oliveira, de 20 anos, foi escolhida a Miss Brasil 2013 na noite deste sábado (28), em Belo Horizonte. Ela ganhou um vestido de gala e um carro zero km. Em novembro, a nova Miss Brasil vai representar o país no Miss Universo, que acontecerá em Moscou.

A miss Bahia, Priscila Cidreira, 22, ficou em 3º lugar, e a miss Minas Gerais, Janaína Barcelos, 25, em 2º lugar. Elas ganharam uma viagem para Riviera Nayarit, no México.

A final do concurso contou com as candidatas de cinco estados. Além de MT, BA e MG, estiveram perto do título as belas do  Paraná e de São Paulo.

As candidatas deste ano desfilaram em cinco trajes diferentes: típico, casual, biquíni, gala e maiô. Além de tentar controlar o nervosismo do desfile, elas tiveram que mostrar ginga em coreografias feitas no palco envolvendo bailarinos com trajes de gala. O concurso foi transmitido pela TV Bandeirantes para todo o Brasil.

As informações são do G1

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto