segunda-feira, 3 de setembro de 2018

TAMY LEAL SPA É REINAUGURADA COM ESTILO E MUITA GENTE BONITA; VEJA FOTOS

Uma noite de segunda-feira foi totalmente diferente entre as demais. Foi de festa e animação no coquetel de reinauguração do salão Tamy Leal Spa, no bairro Esplanada do Parque, em Vitória da Conquista.



A empresária Tamy Leal, juntamente com seu esposo Bruno, recebeu convidados, especialmente mulheres, para verem de perto as novas aconchegantes instalações, totalmente reformadas, que inclui salão de manicure, salão de cabeleireiros, quartos master, banheiras, dentre outras.

Os convidados saborearam um delicioso coquetel e curtiram um agradável som promovido pelo Grupo Roama.


Eis a galeria de imagens do coquetel:

AINDA DA TEMPO...


FESTIVAL PROMOVE DIA DE LAZER, ESPORTE E CULTURA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Fotos: Helinho Sitos

POR LUCIANA OLIVEIRA

A Concha Acústica do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima ficou lotada no último sábado, 01, de crianças, jovens e adultos beneficiários de programas apoiados pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE). O órgão promoveu o Festival Sudesb de Esporte, Lazer e Cultura que reuniu quatro projetos de escolinha de iniciação esportiva e os quatro núcleos do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), instalados em Vitória da Conquista.

KNOAR MANHÃ 26042024