quarta-feira, 30 de agosto de 2017

13ª EDIÇÃO DO FIB CONQUISTOU O PÚBLICO EM TRÊS NOITES INESQUECÍVEIS




POR LUCIANA OLIVEIRA

Um dos principais festivais do interior do Norte/Nordeste, o Festival de Inverno Bahia (FIB) já é uma tradição: com uma grade musical pautada pela diversidade, uma estrutura sólida e aconchegante, atrai público de diversos lugares e movimenta a economia conquistense. O FIB 2017 aconteceu de 25 a 27 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida em Vitória da Conquista. A festa, que apostou em renovação, continua queridinha do público. “Eu venho todos os anos e quero vir sempre. É uma festa linda, mágica e organizada”, comentou Zelânia do Carmo, professora de Itapetinga.

FABIANA MILAZZO PROMOVE DESFILE COM PRESENÇA DE FAMOSAS NO SPFW; VEJA FOTOS




Mariana Goldfarb, Bruna Linzmeyer, a estilista Fabiana Milazzo e Vera Viel 
(Foto: Daniell Marafon)

POR CAROL PETTER


A estilista Fabiana Milazzo apresentou sua coleção "Sonhos" durante a São Paulo Fashion Week, na noite desta segunda-feira, 28 de agosto, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. 
Passaram pelo desfile celebridades como Vera Viel, Mariana Goldfarb, Bruna Linzmeyer, Camila Coelho, Bárbara Evans, Fernanda Keulla, Arlindo Grund, Emília Pedersen, Ticiane Pinheiro entre outras.

ATRIZ PÂMELA TOMÉ ESTRELA CAMPANHA DA TRACK&FIELD



Foto: Divulgação

A Track&Field deu um rasante em Fernando de Noronha para o shooting da nova campanha Verão 2018. Tendo como pano de fundo os paradisíacos cenários da ilha. O cenário traz o sol, o mar, o vento e a prática de esportes como protagonistas.

OS QUATRO PASSOS PARA O PERDÃO INCONDICIONAL



POR BIA NÓBREGA

No dia 30 de agosto é celebrado o dia do perdão. Muitos, infelizmente, desconhecem que o quanto está implícito no ato de perdoar. E esse gesto de amor, que muitos ainda relutam em praticar, resulta em uma enorme paz interior e também a todos ao redor. Além disso, está comprovado que a atitude impacta positivamente na qualidade de vida.

ALIMENTAÇÃO VEGETARIANA SEM SUPERVISÃO PARA PETS PODE CAUSAR DOENÇAS GRAVES

Médica veterinária alerta que a dieta de cães e gatos devem respeitar as necessidades nutricionais

POR IGOR LEONARDO

Uma nova tendência no mundo pet tem chamado atenção de veterinários: a alimentação vegetariana para cães e gatos. Muitos tutores têm estendido seu estilo de alimentação para os animais e, de acordo com a professora de Medicina Veterinária da Unime, Aline Quintela, a mudança da dieta dos pets precisa ser acompanhada por um médico veterinário ou nutrólogo de animais, para que as exigências nutricionais sejam supridas e evite problemas mais graves.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto