sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

THAIRINE GARCIA POSA NA FINLÂNDIA PARA O INVERNO 2018 DA LUÁ LUÁ



Foto: Tavinho Costa/MktMix

POR CATHERINE JOSINO
Assessoria


Thairine Garcia foi escolhida para estampar a campanha de Inverno da Lua Luá. Em cliques do fotógrafo Tavinho Costa, a marca embarcou rumo a Lapônia Finlandesa, numa paisagem da Aurora Boreal de tirar o fôlego.  A magia da cultura nórdica e escandinava deram um toque especial para a coleção que apostou na família “Aurora Hunting”, trazendo como proposta a vista da aurora boreal contemplada de dentro de um iglu - experiência vivenciada no Hotel Kakslauttanen, cenário da campanha.

ASSISTA À APRESENTAÇÃO DO QUESTIONS NO PRIMEIRO “HBB LIVE SESSIONS” LANÇADO EM 2018



Foto: Luiz Trezeta


POR PAOLA ZAMBIANCHI
Assessoria

Depois de lançar o DVD “We’re not Alone”, pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Seven Eight Life Recordings, foi a vez do Questions levar toda a energia do hardcore para o primeiro “HBB Live Sessions” lançado em 2018.

MODA: COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2018 DA MARISOL



POR GLAUCIA GUARNIERI
Assessoria


Era uma vez, um lugar cheio de surpresas e encantamento, onde a magia sopra como o vento frio do inverno e as folhas das árvores caem em câmera lenta. Inspirada nesse universo de contos envolventes, a Marisol criou a coleção outono/inverno 2018.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...



O Baile do Copa: tradição e luxo. Folia cigana em noite de gala do carnaval. A Sapucaí vê encontro de rainhas e a alegria inunda espaço das estrelas no Anhembi. A receita de sucesso da chef Ivana Coelho e o Bloco da Favorita invade a Ilha de CARAS com muito batuque. Já nas bancas!

MCMP INFORMA - COM A BOCA NO TROMBONE, BOMBARDINE COBRA DO GOVERNADOR RUI COSTA


Por André Cairo do Movimento Contra a Morte Prematura

Vídeo: MR Publicidades

PABLLO VITTAR COMEMORA SUCESSO DE SEU TRIO EM SALVADOR E TÍTULO DA BEIJA-FLOR



Foto: Mauro Pimentel/AFP

POR ASSESSORIA

Pabllo Vittar teve um carnaval repleto de muito trabalho, estreias e emoção. A artista fez shows em cinco cidades pelo Brasil, durante a folia. Pela primeira vez desfilou na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro e como um dos destaques da Beija-Flor, já estreia com título de campeã. Em Salvador, levou uma multidão para o Circuito Barra-Ondina, na estreia do Bloco da Pabllo. 

CONFIRA QUEM PRESTIGIOU O DESFILE DA NOVA COLEÇÃO DA CALVIN KLEIN EM NY



POR JULIA SARDELLI

CALVIN KLEIN e seu diretor criativo da marca, Raf Simons, apresentaram no dia 13 de fevereiro, sua coleção Outono 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC, em desfile realizado na Bolsa de Valores de Nova York, no Distrito Financeiro da cidade.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto