domingo, 21 de dezembro de 2014

AVIÕES DO FORRÓ ANIMA PÚBLICO NA ARENA MIRAFLORES


DA REDAÇÃO

O sábado (20 de dezembro) foi de muita animação na Arena Miraflores, em Vitória da Conquista. Para quem ama forró, não tem hora para acontecer. Em pleno mês do Natal e Reveillon, o público lotou o local para curtir o puro forró cuja apresentação ficou a cargo da Banda Aviões do Forró, que cantou seus grandes sucessos e agitou a Arena e tem mantido a tradição de todos os anos realizar shows em Conquista. 

E segundo o site oficial da Banda, a nova apresentação da banda em Vitória da Conquista jpa tem data para acontecer: será no dia 22 de março de 2015. O local do show ainda é indefinido. (Fotos: Divulgação)




PMBA REALIZA NATAL SOLIDÁRIO



DA REDAÇÃO

Foi numa manhã de sexta-feira (19) que os policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do major Selmo Luiz de Sales, realizaram o II Natal Solidário no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista.

O evento ocorreu nas proximidades do Colégio Estadual Nossa Senhora Aparecida, movimentando as ruas com a presença de crianças e adolescentes que receberam muitos presentes: brinquedos que foram doados pela comunidade, pelos policiais e comerciantes da Zona Oeste da Capital do Sudoeste Baiano. Foi garantida muita diversão com a cama elástica, a piscina de bolinhas e a pintura facial, além disso, todos foram beneficiados com os serviços de manicure, maquiagem, limpeza de pele e oficina de biscuit.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto