quarta-feira, 18 de julho de 2018

DIA DO BISCOITO SERÁ COMEMORADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Projeto Biscoito Caseiro promove eventos com produtores para celebrar a data

POR ANALICE VIEIRA

Dia 20 de julho é comemorado o Dia Nacional do Biscoito. Para celebrar este produto tradicional de Vitória da Conquista e região, o Sebrae, junto com os parceiros do Projeto Biscoito Caseiro, está promovendo dois eventos voltados aos produtores de biscoito do município.

ISABELI FONTANA DESFILA PARA A MARCA SINÉSIA KAROL EM MIAMI; VEJA FOTOS




POR MANUELA MACIEL

No ultimo sábado (14), a estilista brasileira radicada em Boston Sinesia Karol apresentou sua coleção de Verão 19 nas passarelas do evento Miami Cabana Show com participação especial da modelo Isabeli Fontana, que abriu e encerrou a apresentação. O evento reuniu clientes, amigos e parceiros da marca e também convidados muito especiais, entre eles Luiza Brunet.

MANIFESTAÇÃO DE AMBIENTALISTA DO MCMP DEFENDE HOMENS VERMELHOS




POR ANDRÉ CAIRO

Em Vitória da Conquista, novo defensor dos índios contra conquista das terras que o pertenciam, com vitória em massacres e extermínios, surge Dedé Fensor Duzíndios, incorporado no ambientalista André Cairo, Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, circulando o centro da cidade com flecha indígena, sustentando imagem de criança em trajes de homens vermelhos e um escrito, ”Salve os Peles Vermelhas”! Ora, eles e demais tribos, foram exterminados por homens brancos. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto