quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

SKOL REUNE TIME DE ARTISTAS PARA REVELAR AS NOVIDADES DO CARNAVAL DE SALVADOR



(Foto: Antônio Chequer/ Divulgação)


POR BIANCA ANDRADE
Assessoria


Tambor, agogô, alegria e muito axé. Em clima de Carnaval a cerveja SKOL reuniu jornalistas, artistas e empresários durante a coletiva de imprensa na última terça-feira (16) para revelar as novidades que a SKOL preparou para deixar a temporada mais agitada do ano ainda mais redonda e democrática.

GOVERNADOR RUI COSTA COMEMORA ANIVERSÁRIO EM MISSA




Foto: Mateus Pereira/GOVBA

POR ASCOM/GOVBA

Na data em que comemora 55 anos, o governador Rui Costa foi homenageado com uma missa em ação de graças, na tarde desta quinta-feira (18). A celebração aconteceu na tradicional Basílica Santuário do Senhor do Bonfim, em Salvador.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...




Flávia Alessandra e Otaviano Costa renovam votos na Tailândia sob testemunho das filhas. Na Ilha de CARAS, Maria Joana celebra suas conquistas na TV e Pedro Carvalho fala da vontade de morar no Brasil. Já nas bancas!

ATOR AMERICANO USA TERNO DA BOSS NO FIA FÓRMULA E MARRAKESH E-PRIX




POR VANESSA ANTONOFF
Assessoria

O ator americano Orlando Bloom, compareceu ao FIA Formula E Marrakesh E-Prix, no último final de semana, usando óculos da BOSS. Orlando Bloom usava um terno BOSS  e camiseta azul marinho, combinado com tênis branco e óculos de sol pretos, modelo BOSS 0912/S, todos da coleção atual da BOSS Spring/Summer 2018.


FENÔMENO NO YOUTUBE, PRIMOS NEAGLE LANÇAM LIVRÃO




POR RIKA CERUTTI
Assessoria

Com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, os primos Neagle são um verdadeiro fenômeno da internet. Além dos impressionantes números online, os jovens já rodaram o Brasil com sua peça de teatro, arrastando multidões de fãs em busca do estilo Neagle de ser. Pensando em aproximar ainda mais os seguidores e admiradores da dupla, as Editoras Pixel e Coquetel lançam o Livrão Neagle –A dupla que é outro nível.

Eagle (Victor Trindade), de 20 anos, e Neox (Gabriel Fernandes Neox), de 19 anos, criaram, em 2013, um canal de gameplays de Minecraft e outros jogos variados. Por conta de seu carisma e espontaneidade, os primos mudaram o foco de seu canal para mostrarem sua rotina nos Estados Unidos, depois de se mudarem pra Orlando, fazendo vlogs pessoais e desafios divertidos.  Com seguidores do Brasil, Estados Unidos e até Portugal, a dupla é um sucesso digital que extrapola os computadores e celulares.

O Livrão, além de contar como os jovens começaram na internet e falar sobre sua vida fora do Brasil, traz os perfiis e curiosidades sobre eles, ensina o que é o estilo Neagle de ser e possui pôsteres, paper toys e atividades variadas. Super interativa, a publicação conta a trajetória dos meninos, explica a origem de sua paixão por velocidade, desvenda curiosidades de cada um deles e detalhes da Neagle House.

“O Livrão é uma oportunidade bacana de nossos fãs se conectarem ainda mais conosco. Contamos a origem de nossos apelidos, dividimos fotos de infância, falamos de nossa relação, do espírito Neagle. É uma maneira de quem gosta da gente ter um pedaço nosso em casa. Todas as histórias, fotos e brincadeiras ali foram escolhidas com muito carinho para todos os Neagles”, comenta a dupla.

Livrão Neagle – A dupla que é outro nível
ISBN: 9788555460968
Formato: 22x31
Valor: R$24,90
Páginas: 64


DJ VINTAGE CULTURE ASSINA LINHA EXCLUSIVA NA COLEÇÃO DE INVERNO DA TRITON



POR CAROL PETTER
Assessoria

Depois de Cleo e Mariana Mello aparecerem nos bastidores da Triton, é a vez de Vintage Culture estrelar pela primeira vez uma campanha de moda. O DJ estará ao lado delas na nova coleção de inverno da marca, e ainda contará com uma linha exclusiva assinada por ele.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto