quarta-feira, 17 de julho de 2013

TOP 10: ASTROS DE HOLLYWOOD QUE PARTIRAM MUITO CEDO




O ator Cory Monteith, de Cory, engrossa a lista dos famosos de Hollywood que partiram muito cedo. Ele morreu aos 31 anos. (Foto: Getty Images)



Existem astros de Hollywood que se tornam famosos em suas produções que participam, mas quando menos se espera, foram embora não voltam mais. Mas antes da hora.

O caso mais recente foi o de Cory Monteith, de 31 anos, que interpretava Finn Hudson no seriado "Glee" Na última segunda-feira (15), o ator foi encontrado morto em um hotel de luxo em Vancouver (Canadá). A causa da morte ainda não foi identificada.

Mas existem outros casos. Conheça alguns astros que apagaram definitivamente suas estrelas de forma precoce.


AALIYAH DANA HAUGTON – Essa cantora americana teve papeis de destaque em vários filmes de Hollywood incluindo Romeu Tem Que Morrer (2000) e A Rainha dos Condenados (2002). Em 2001, Aaliyah estava no topo de sua carreira quando o avião de que era passageira caiu pouco depois da decolagem. Ela tinha 22 anos e morreu no acidente.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto