quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CINCO ATORES DA BAHIA INTEGRARÃO O ELENCO DA NOVA NOVELA DAS NOVE DA GLOBO


DA REDAÇÃO

Na próxima segunda (31) estreará na Globo a nova novela das nove, "A REGRA DO JOGO". A história, escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner, tente minimizar os estragos de audiência provocada por "Babilônia", que já detem o título de pior novela das nove da história da faixa.

No elenco, cinco atores da Bahia estão escalados para entrar no tabuleiro e fazer boas jogadas. São eles:

CRISTIANE AMORIM (Conceição): nascida em Salvador, Cristiane já percorre um longo caminho pela teledramaturgia colecionando muitos trabalhos na televisão, entre eles, as novelas "Cordel Encantado" (2011), "Cheias de Charme" (2012) e "Jóia Rara" (2013).

A FESTA DOS CAMPEÕES DO FUTEBOL SOCIETY


DA REDAÇÃO

No último domingo (23) ocorreu a grande final da oitava edição da Copa Ouro de Futebol Society, promovida pela Associação Atlética do Banco do Brasil, em Vitória da Conquista. A premiação ocorreu em diversas categorias: Na categoria Master, o título ficou com a Prestar Serviços, que apesar de empatar em 2 a 2 com a Hermes/Ortobem, venceu nas penalidades. Na modalidade Adulto o time Falcão Calçados sagrou-se campeão vencendo o jogo de virada por 2 a 1 contra a equipe do Mandacaru. E teve muita gente animada!

Fotos: Anderson Oliveira

VISITE A LOJA SILVIO JESSÉ



DA REDAÇÃO

A Loja Silvio Jessé associou arte e beleza para disponibilizar em um único espaço, alem das peças exclusivas assinadas pelo artista homônimo, uma galeria de arte. Lá você observa os quadros, azulejos, copos, carteiras, bolsas, mochilas, canecas, ladrilho hidráulico, camisas, estampas, cartões postais... Um brinde ao bom gosto! Quer conferir de perto? Então visite a exposição situada na Livraria Nobel Conquista I, na Avenida Otávio Santos, 207, Centro Empresarial Maria Helena.



CONQUISTA PODE VOAR MAIS ALTO



Um programete da Jovem Bahia Televisão "Conquista Pode Voar Mais Alto" mostra os comentários de José Maria Caires, presidente do movimento homônimo. No sábado (22), ele comentou sobre o novo aeroporto de Vitória da Conquista. Assista