sábado, 29 de outubro de 2016

O LINDO MAIÔ DA YASMIN BRUNET


Foto: Reprodução/Instagram


A modelo e atriz Yasmin Brunet está mesmo seguindo os passos da sua mãe, Luiza Brunet. A loira mostrou todo seu poder ao sensualizar de maiô de crochê em foto na web. Elogios como "Deusa", "Maravilhosa" e "Sereia" imediatamente lotaram a timeline da moça.  "Que musa! Igual a mãe", foi outro elogio a bela.



CHEGOU O NOVO CLIPE DE LUDMILLA


Foto: Reprodução/Youtube 

Nesta sexta-feira (28), a funkeira Ludmilla lançou o clipe de "Sou Eu", música tema do novo trabalho. O vídeo foi postado em seu canal do YouTube e a funkeira já começa lacrando. APERTE O PLAY E CURTA!!!


MUSA DO DIA: ANAMARA BARREIRA





Foto: John Deivison/Diamond Brazil

Baiana de Juazeiro, a ex-BBB de 32 anos protagonizou um ensaio pra lá de sensual no dite "Diamond Brazil". A motivação da morena, que tem enchido o cofrinho com ensaios de lingerie e moda praia, para o ensaio foi uma só: mostrar a nova silhueta, mais fininha. (Com ASP).


CONFIRA AS DEZ BANDAS FINALISTAS DO PROJETO BOLSA ESTÚDIO SKOL





POR KARLO DIAS
LK Comunicação


Com a proposta de dar visibilidade aos artistas da nova cena musical da Bahia, a Skol divulga as dez bandas finalistas do projeto Bolsa Estúdio. Caian, CDR Style, MC CDOZE, Dona Iracema, Isbela e Os Renomados, Jadsa Castro, Lívia Matos, Neila Kadhi, Prince Adamo e Skanibais foram as selecionadas.

As dez bandas finalistas no programa Bolsa Estúdio da Skol receberão um incentivo da marca.  Os grupos serão acompanhadas e receberão a consultoria técnica de um diretor musical, além da assessoria do conselho curador do programa.  

DE OLHO NA TV - 29/10/2016




RAINHA - Na Record, há quem queira transformar o show que Xuxa fez no último final de semana, no Rio, com sucessos antigos que lotou o Rio de Janeiro em especial de fim de ano.

ADIOU - Inicialmente previsto para a última quarta-feira, o desligamento do sinal analógico de TV no Distrito Federal teve o prazo estendido até 17 de novembro. O acordo foi firmado ontem entre representantes do Ministério das Comunicações, da Anatel, das teles e das radiodifusoras.

ADIOU 2 - Em São Paulo, o desligamento do sinal analógico ocorrerá entre março e outubro do ano que vem. Só quem tiver TV ou conversor digital seguirá sintonizado.