sexta-feira, 8 de setembro de 2017

LISTA DOS BATONS BEST-SELLERS DA MAC COSMÉTICOS

POR PAULA RAMOS RAZERA
Assessoria da Mac Cosméticos



1. M·A·C Lipstick Matte - DIVA R$76,00: Fórmula de batom cremosa que proporciona cor altamente pigmentada e acabamento matte.

DE FÉRIAS NA CHAPADA, JULIANA BARONI COMEMORA NOVA LUA DE MEL

Atriz decidiu passar com o marido temporada zen na Pousada Inácia, a mais sofisticada da região, e celebrar o relacionamento em contato com a natureza

Foto: Reprodução/Instagram

De férias dos palcos e da TV, a atriz Juliana Baroni conseguiu conciliar o tempo com o do marido, o investidor Eduardo Moreira, e decidiu escolher a Chapada dos Veadeiros (GO) para renovar as energias. Em rápida passagem por Brasília, a ex-paquita visitou rapidamente pontos turísticos da Capital Federal.

Ao seguir para a Pousada Inácia, a mais sofisticada da região, a atriz afirmou que pretende reviver uma inesquecível lua de mel ao lado do esposo. "Sempre quis conhecer a Chapada dos Veadeiros, mas esperávamos pelo momento certo. O dia finalmente chegou", disse.

Eternizada como a paquita Catuxa Jujuba, Baroni revelou que escolheu a pousada Inácia por ser uma das referências turísticas da região. "Conhecemos tudo pelo perfil da pousada antes de decidir nossas férias. Ficamos encantados com os detalhes", disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Baroni e Eduardo Moreira conheceram a cachoeira Almécegas, localizada a 800 metros do complexo hoteleiro, e ainda as quedas d'água particulares batizadas de Gabi e Doutor, uma homenagem aos proprietários do local. "A Chapada é um paraíso. É um lugar que precisa ser conhecido por quem gosta e respeita a natureza".

Antes de seguir até o Parque Nacional, a atriz fez questão de fazer uma ligação de vídeo para o amigo Rafael Paiva, com quem dividiu as cenas da novela A Lua me Disse e da peça A maracutaia, ambas de autoria de Miguel Falabella. Ex-ator da Globo e nascido em Formosa (GO), Rafael hoje atua como apresentador do SBT Rio e é um dos que mais incentivou a atriz a se render às belezas da região de Goiás.

CATHERINE DENEUVE É HOMENAGEADA NO FESTIVAL DE CINEMA DE VENEZA




A atriz Catherine Deneuve (Foto: Getty Images)

POR TATIANA AUGUSTO REID

A Jaeger-LeCoultre vem apoiando ativamente o cinema por mais de uma década através de patrocínio de prestigiados festivais de cinema internacionais, bem como seu prêmio "Glory to the Filmmaker" entregue durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza.

A Jaeger-LeCoultre teve o prazer de homenagear Catherine Deneuve com um prêmio que exalta sua excepcional carreira. A atriz Diane Kruger apresentou o prêmio na noite de gala anual, realizada em um cenário muito cinematográfico no dia 5 de setembro.

Geoffroy Lefebvre e Chatherine Deneuve (Foto: Getty Images)

A ocasião parabenizou Catherine Deneuve, amiga de longa data da Maison, por sua contribuição inigualável para a arte do cinema. As atrizes Catherine Deneuve e Diane Kruger construíram carreiras notáveis no mundo do cinema e se uniram para um momento de comemoração.

A atriz Diane Kruger apresenta a premiação (Foto: Getty Images)

Atrizes com a profundidade e inúmeras realizações como Catherine Deneuve são poucas. Desde os primeiros dias de sua carreira, na década de 1960, ela trabalhou ao lado dos nomes mais famosos do cinema, incluindo Luis Buñuel, François Truffaut, Jacques Demy e Raul Ruiz. Ela continuou a assumir desafios artísticos e desafiar os limites de sua arte desde então, juntando-se a diretores fora do convencional e com criatividade impressionante.

A atriz Diane Kruger apresenta a premiação (Foto: Getty Images)

ATRIZ JENNIFER LAWRENCE CARREGA BOLSA NO FESTIVAL DE CINEMA DE VENEZA



Foto: Divulgação

A atriz Jennifer Lawrence é vista no 74º Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália, carregando uma bolsa Bottega Veneta na cor Desert Rose de couro trançado, também conhecido por interciatto.

Foto: Divulgação

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto