quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ELEN VILA NOVA VOLTA À TV



DA REDAÇÃO

Após a atuação na TV Sudoeste e na Rádio Clube, a apresentadora Elen Vila Nova voltara à televisão, desta vez na Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Será apresentadora do novo programa "Conquista.com" ao lado do jornalista Robson do Val. O novo programa, que estreará num sábado, 13 de fevereiro, contará o que há de melhor em Vitória da Conquista para toda a Bahia.

ELA NÃO QUER SABER DE NUDEZ


FERNANDA LIMA, 38 anos, já recebeu incansáveis convites para ensaios nus e recusou todas. Agora, a apresentadora do "Amor & Sexo" está prestes a receber mais um. A nova edição da "Playboy" quer de todo jeito a gaúcha na capa e está disposta a pagar alto. Por enquanto, Fernanda estampa a revista "Marie Claire" e revela o segredo para o casamento não cair no tédio: "Manter a paixão, o tesão, a admiração e nunca esquecer de beijar na boca". 

DE OLHO NA TV - 03/02/2016



CHIQUE - Além de mostrar os bastidores dos desfiles de Carnaval de São Paulo e Rio, a Rede TV! fará cobertura do baile do Copacabana Palace. Vai ao ar no dia 9, sob o comando de Amaury Jr.

FOLIA - Nelson Rubens e Flávia Noronha comandarão a transmissão da Rede TV! nos outros dias. A equipe de repórteres contará com Maria Melilo, Fani Pacheco, Léo Dias, Adriana Bombom, Rafael Pessina, Franklin David e Andreia Corazza.

POLÊMICA VAZIA - João Kleber gravou com Marco Feliciano para seu programa e quis abordar as polêmicas que o pastor conta no livro que lançará.