quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

SHEILA ANDRADE É EMPOSSADA PRESIDENTE DA CDL VITÓRIA DA CONQUISTA


Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Um café da manhã foi realizado na manhã desta quinta (12) no Espaço Pallazzo e na oportunidade foi realizada a cerimônia de posse da nova Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Vitória da Conquista, biênio 2017/2018. A partir de agora, a entidade será comandada pela empresária Sheila Andrade. Compareceram ao local empresários, o prefeito Herzem Gusmão, a vice-prefeita, Irma Lemos, vereadores e imprensa.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...





O furacão Susana Vieira em Angra. O orgulho por ser franca e autêntica: 'Nunca vivi da minha beleza'. Tambem os looks amarelos e dourados invadiram o tapete vermelho do Globo de Ouro. Já nas bancas!

TUDO SOBRE O PRIMEIRO "HOTEL MAMBEMBE" DO ANO




PRESS RELEASE

O Hotel Mambembe Music & Arts e Coletivo Suíça Bahiana realizam no próximo dia 27 de janeiro a 9ª edição do Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe! Mais uma vez, o foyer do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima vai receber artistas de diversas linguagens com apresentações musicais, poesias, intervenções, exposição de artes, artesanato, dentre outras. 

Desde que iniciou as atividades, em 2016, mais de 150 artistas já passaram pelo seu palco aberto, por meio de seu formato democrático, marcando sua importância no cenário cultura da cidade.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto