quinta-feira, 30 de junho de 2022

SOLENIDADE RELIGIOSA MARCA AS COMEMORAÇÕES DOS 50 ANOS DA PREFEITA SHEILA LEMOS



A Prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, celebrou seus 50 anos em uma solenidade religiosa na Catedral das Vitórias, realizada na ultima quarta (29), ao lado de sua mãe, Irma Lemos, o pai, José Andrade, e sua irmã, Karine Andrade, alem do presidente da Câmara, Luis Carlos Dudé.



A missa foi presidida pelo Padre Valdo, pároco da Catedral. A missa teve a presença de familiares, amigos, vereadores e membros do Governo Municipal. 



Durante todo o dia, a gestora recebeu felicitações e palavras de fé para que continue administrando o executivo municipal. 



Veja mais imagens da celebração:

ATRIZES EMPREENDEDORAS: MARIANA RIOS LANÇA NOVA LINHA DE PRODUTOS PARA TODOS OS TIPOS DE CABELOS

 




POR NATHALIA FERREIRA



Como tendência no mundo das celebridades, Mariana Rios entra para o cenário das atrizes que assinam linha própria de produtos. Em parceria com a Forever Liss, uma das primeiras marcas nativas digitais verticais (da sigla em inglês Digitally Native Vertical Brands), voltadas para cuidados com o cabelo do país, a atriz, cantora, influenciadora e, agora, empreendedora anuncia a linha Mar&Rios by Forever Liss, composta por Shampoo, Máscara, Condicionador e Leave-in Spray, de uso diário para todos os tipos de cabelo, e com ativos nobres da natureza.

 

CELEBRIDADES PRESTIGIAM PRIMEIRA EDIÇÃO DO ARRAIAL DO ALTO

Chef Onildo Rocha, Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello no Arraial no Alto

(Foto: Divulgação, Wesley Diego Emes)


 


O Espaço Priceless, complexo gastronômico da Mastercard localizado no rooftop do Shopping Light, no centro de São Paulo, apresentou a primeira edição do Arraial no Alto, neste domingo, 26 de junho. O show de Mariana Aydar e seus convidados, Criolo e Ana Cañas, no Botâma, área externa do espaço, reuniu celebridades como Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello, entre outras (veja fotos abaixo).

Já a experiência gastronômica ficou por conta das quatro barracas típicas das festas juninas com os pratos do chef da casa, Onildo Rocha, e dos chefs convidados Janaína e Jefferson Rueda, Bel Coelho e Pablo Inca.

O evento também marcou o fim da temporada dos Sertões no restaurante Notiê e no bar Abaru, que terá mudanças no cardápio no final de julho.

Confira as fotos exclusivas do evento:


Ana Cañas e Mariana Aydar se apresentaram no Espaço Priceless

(Foto: Divulgação, Wesley Diego Emes)


 

Criolo apostou em clássicos como “Eu Só Quero um Xodó” de Dominguinhos

(Foto: Divulgação, Wesley Diego Emes)


Elieser Ambrosio, Kamilla Salgado e o filho Bento Salgado Ambrosio

(Foto: Divulgação, Wesley Diego Emes)




KNOAR MANHÃ 26042024