segunda-feira, 23 de abril de 2018

SWAROVSKI APRESENTA ACERVO ESPECIAL EM DESFILE DE SAMUEL CIRNANSCK NO SPFW



POR GABRIELLA LEITE
Assessoria


Com uma coleção que referencia de Gustav Klimt ao ícone teen Hello Kitty, Cirnansck elegeu a Swarovski para compor o styling do seu próximo desfile na temporada de moda. Itens exclusivos do acervo especial da marca de acessórios de cristais serão desfilados na passarela ao lado de uma coleção ultra versátil e democrática proposta pelo estilista, que traz desde vestidos de gala à camisetas.

FOTOS: BACKSTAGE DE ÁGUA DE COCO NO SPFW





No backstage de ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz, Carol Trentini, Isabeli Fontana, Gracie Carvalho, Renata Kuerten, Barbara Fialho, Paula Lacroix, Danielle Pontes e a grávida de 6 meses, Ana Claudia Michels, brilharam junto a diversas outras beldades, no ritmo da cantora Anitta e mostrando o lifestyle "Brasil tipo exportação".

Veja galeria completa 
(Crédito: Thiago Bruno e Thiago Travesso/Mkt Mix)

FOTOS: DESFILE DA GRIFE ÁGUA DE COCO NO SPFW


POR LUCAS ANTUNES
Assessoria


O Brasil e sua mistura com mais de 500 anos, gerou uma estética original e reconhecida em todo o mundo como o Brazilian style. Esse visual característico serviu de inspiração para ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz, na coleção Brasil com Z, apresentada na São Paulo Fashion Week, trazendo as cores, formas, sensualidade e tropicalidade, percebidas além das fronteiras tupiniquins. O Rio de Janeiro, cidade que promove o país com imagens icônicas, surge em prints com elementos da Baía de Guanabara, coqueiral do Parque Laje e palmeiras imperiais do Jardim Botânico.

AOS MODELOS DE VITÓRIA DA CONQUISTA!



Você que fez parte de uma agência de modelos que hoje não mais funciona ou existe, venha fazer parte do nosso casting.

Queremos continuar lhe promovendo. Tambem queremos revelar novos talentos.

Mais informaçoes, acesse no Face: /karismamodelsvca 
Ou whatsapp (77) 98869-2070

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto