quarta-feira, 12 de março de 2014

CHARME E ELEGÂNCIA MARCA A INAUGURAÇÃO DA LOJA LE-MONDE

DA REDAÇÃO


Móveis planejados já tem um novo nome em Vitória da Conquista: o LE MONDE Projetados. A nova loja fica na Avenida Olívia Flores, uma das avenidas mais movimentadas na zona leste da cidade. O empresário Fabrício Andrade, que atua no setor há 18 anos, com a sua esposa Thalita, recebeu convidados ilustres e a imprensa para conhecer as aconchegantes instalações do novo empreendimento do ramo, que traz a marca "Armarius" a capital do sudoeste baiano. Um luxo! Confira as fotos tiradas pelo Karisma News:


ÓLEO DE PRÍMULA AMENIZA EFEITOS DA TPM

POR CAMILA SILVEIRA

Atualmente os alimentos funcionais estão classificados como uma categoria que favorece a união entre alimento e medicamento.

Segundo Kruger & Mann (2003) ingredientes funcionais são definidos como um grupo de compostos que apresentam benefícios à saúde, tais como as alicinas presentes no alho, os carotenóides e flavonóides encontrados em frutas e vegetais, os glucosinolatos encontrados nos vegetais crucíferos os ácidos graxos poliinsaturados presentes em óleos vegetais e óleo de peixe.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto