quinta-feira, 24 de agosto de 2023

VIVARA CELEBRA LANÇAMENTO DA VIVARA YOU

 



Nesta terça-feira, 22 de agosto, a Vivara comemorou o seu mais novo lançamento: a linha Vivara You, com joias coloridas, estilosas e versáteis. Focada no público jovem, as novas opções incentivam e estimulam a auto expressão e singularidade de cada consumidor, uma vez que podem combiná-las de acordo com sua personalidade ou humor de cada dia.


 

BAIXA COBERTURA VACINAL PÕE EM RISCO A VIDA DAS NOSSAS CRIANÇAS

 



No dia 24 de agosto é comemorado o Dia da Infância. Nessa data é fundamental a reflexão acerca das condições de vida e saúde das nossas meninas e meninos. Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), são consideradas crianças as pessoas com até doze anos de idade incompletos. 

FOTOS: POSSE DOS NOVOS MEMBROS DA ACADEMIA CONQUISTENSE DE LETRAS

 



Na noite de 23 de agosto, a Academia Conquistense de Letras empossou novos membros. Emoção e muita festa deram o tom do evento, que também contou com programação musical, recitais de poemas e homenagens.

CLARA MONEKE NA CAPA DA GLAMOUR

 





A atriz Clara Moneke, que se despede de sua personagem Kate, na novela “Vai na Fé”, da TV Globo, roubou os holofotes nas telinhas e agora protagoniza sua primeira capa de uma revista feminina para a edição de agosto da Glamour Brasil, que já está disponível no site e no app Globo+.


FERNANDA MOTTA ESTRELA CAMPANHA DE VERAO DA JORGE BISCHOFF


 



A grife de sapatos e bolsas JORGE BISCHOFF vai estrelar a sua temporada Verão 24 com a top Fernanda Motta. Famoso e exuberante também é o cenário escolhido para a campanha Resort JB: Trancoso, na Bahia – um dos destinos mais badalados do nosso litoral. Modelo, apresentadora e atriz, Fernanda Motta é uma das top models brasileiras que conquistou maior sucesso nas passarelas internacionais. Empreendedora, influencer e mãe, seu perfil versátil e cheio de personalidade traduz muito bem a MULHER JORGE BISCHOFF.

KNOAR MANHÃ 26042024