domingo, 25 de janeiro de 2015

MISS BUMBUM 2014 HOMENAGEIA SP COM BIQUINI VERMELHO




DA REDAÇÃO

A Miss Bumbum 2014, INDIANARA CARVALHO, homenageou São Paulo, cidade onde mora, com uma vista bem deslumbrante. A loira postou uma foto em rede social trajando um biquini vermelho, homenageando a capital paulista que, neste domingo (25), completa 461 anos. 

"Bom dia minha querida cidade de São Paulo! Pode ter um milhão de defeitos!!! Mas só quem mora aqui sabe o que é ser paulista/paulistano, seja de qual forma for, de origem ou de coração!!!!! Aprendi a amar essa cidade!!! Parabéns São Paulo por mais um ano de vida!!! Sem dúvida você é a locomotiva deste nosso Brasilzão!!!!", escreveu a loira.

YANNA LAVIGNE E BRUNO GISSONE CURTAM ROMANCE NO FESTIVAL DE VERÃO




DA REDAÇÃO

A atriz YANNA LAVIGNE gostou - e muito - do Festival de Verão de Salvador. A morena esteve neste sábado (24) no Camarote Pepsi, ao lado do namorado, BRUNO GISSONI. Animada, Yanna se animou com o som da banda Psirico, contando que a música tem lugar no seu relacionamento com Bruno, que confessa que aprender a gostar de sertanejo há pouco tempo. (Foto: Raphael Dias/Gshow)

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: NINFORMANÍACA - VOLUME 2



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB


Quando o assunto é vicio normalmente já se pensa em alcoolismo, drogas como crack,cocaína , heroína , mas Lars Von Trier  nos mostra  que o vicio em sexo pode ser o mais destrutivo de todos .Em “Ninfomaníaca – Vol. II”,  o diretor dinamarquês se estabelece como um dos melhores artistas da atualidade, sabendo se apropriar de boas histórias e mostrando ao que realmente veio.

Sem necessidade de apresentar novamente os personagens após o coito interrompido entre os dois volumes, a trama começa exatamente onde terminou, sendo totalmente necessário ter visto a parte anterior para retornar à narrativa. Agora, Joe (Charlotte Gainsbourg) conta a Seligman (StellanSkarsgard) uma fase complicada, quando passou pela falta de apetite sexual enquanto tenta constituir família com Jerôme (ShiaLaBeouf).Para tentar “sentir” algo novamente, ela tenta de tudo enquanto o marido está fora a trabalho, desde seduzir seus vizinhos a terapias de sadomasoquismo com K (Jamie Bell). O próprio Jerôme se diz incapaz de alimentar o tesão de Joe, autorizando suas fugas matrimoniais. Enquanto isso, ela também é direcionada a um grupo de ajuda para tratar a abstinência. Seu corpo também começa a reagir após tantos anos de entrega.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto