quarta-feira, 22 de julho de 2015

ALGUEM CANTANDO


POR MARIANA KAOOS

Marlua é do signo de aquário e gosta de assobiar que nem passarinho nos dias de muito calor. Lembra aquelas grande divas americanas, que cantavam blues e jazz, com profundo respeito pelo que faziam, totalmente entregue ao palco, ao público, ao som. Narjara é de leão e seus longos dreads lembram mesmo uma juba bonita, forte e imponente. Sua voz é firme, seu olhar também. Silenciosa e observadora, Narjara se expressa através da música e, principalmente, dos acordes da sua guitarra.

Jeana é virginiana. Metódica, odeia sujeira. Traz em si uma extrema fé em Deus, na música, nas belezas da vida. Vinda de Santo Amaro da Purificação, ela traz o samba de roda no pé e a diversidade rítmica na voz. No palco é a que mais brinca, a que conversa igual uma matraca, mas também a que apresenta ao público um imaginário de explicações sobre as mais diversas canções brasileiras. Marcelly, igual à Narjara, é do signo de leão. É morena. É tímida. É sensual. Menina baixinha, quando sobe ao palco se transforma. Cresce e torna-se mulher, segura de si e sempre assessorada pelo violão.

ONTEM E HOJE: ALAMEDA LIMA GUERRA



Foto acima: Década de 1940
Foto abaixo: Julho de 2015
OBS.: Alameda Lima Guerra era o antigo Beco da Tesoura


Tem uma foto antiga? Envie para o e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp: (77) 8869-2070

GAROTA NEW FASHION 1992




CONCURSO "GAROTA NEW FASHION 92"
VENCEDORA: LEILIAN RIBEIRO.
BOITE CAFEZAL 2000
VITÓRIA DA CONQUISTA.
ACERVO: ANTÔNIO TEIXEIRA

MAIS FOTOS ABAIXO

DE OLHO NA TV - 22/07/2015




NA MIRA - Tatá Werneck é o nome mais cotado para viver Fedora, papel que foi de Cristina Pereira, em "Sassaricando". A atriz não é a única a disputar a personagem, considerada a de mais difícil escalação para a trama pelos produtores de elenco.

SBT NA FRENTE - O SBT obteve anteontem a maior distância da Record este ano na média diária. Foram 6,1 pontos contra 4,8. Reflexo da queda causada pelo Pan.

SÁTIRA PRESIDENCIAL - Wellington Muniz, o Ceará, prepara uma imitação de Dilma Rousseff para seu programa no Multishow, "A Grande Farsa".