quarta-feira, 22 de julho de 2015

ALGUEM CANTANDO


POR MARIANA KAOOS

Marlua é do signo de aquário e gosta de assobiar que nem passarinho nos dias de muito calor. Lembra aquelas grande divas americanas, que cantavam blues e jazz, com profundo respeito pelo que faziam, totalmente entregue ao palco, ao público, ao som. Narjara é de leão e seus longos dreads lembram mesmo uma juba bonita, forte e imponente. Sua voz é firme, seu olhar também. Silenciosa e observadora, Narjara se expressa através da música e, principalmente, dos acordes da sua guitarra.

Jeana é virginiana. Metódica, odeia sujeira. Traz em si uma extrema fé em Deus, na música, nas belezas da vida. Vinda de Santo Amaro da Purificação, ela traz o samba de roda no pé e a diversidade rítmica na voz. No palco é a que mais brinca, a que conversa igual uma matraca, mas também a que apresenta ao público um imaginário de explicações sobre as mais diversas canções brasileiras. Marcelly, igual à Narjara, é do signo de leão. É morena. É tímida. É sensual. Menina baixinha, quando sobe ao palco se transforma. Cresce e torna-se mulher, segura de si e sempre assessorada pelo violão.

ONTEM E HOJE: ALAMEDA LIMA GUERRA



Foto acima: Década de 1940
Foto abaixo: Julho de 2015
OBS.: Alameda Lima Guerra era o antigo Beco da Tesoura


Tem uma foto antiga? Envie para o e-mail karisma.news@hotmail.com ou Whatsapp: (77) 8869-2070

GAROTA NEW FASHION 1992




CONCURSO "GAROTA NEW FASHION 92"
VENCEDORA: LEILIAN RIBEIRO.
BOITE CAFEZAL 2000
VITÓRIA DA CONQUISTA.
ACERVO: ANTÔNIO TEIXEIRA

MAIS FOTOS ABAIXO

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto