segunda-feira, 8 de setembro de 2014

UM CONQUISTENSE QUE ANDA TIRANDO O AR DA MULHERADA


DA REDAÇÃO


Ele é RONYELE DUARTE SOARES, 26 anos, moreno de cabelos e olhos castanhos, 1, 80 m de altura e pesando 80 kg. Ele começou a modelar aos 17 anos obtendo uma excelente experiência na capital paulista, onde passou uma temporada e realizou cursos de passarelas e fotografia, emplacando grandes campanhas publicitárias, chegando a fazer figuração na TV - Rede Record.

Atualmente o modelo vivencia o melhor momento da carreira, sendo super-requisitado para campanhas publicitárias, desfiles e bailes de debutantes. Alguns trabalhos do modelo podem ser conferidos em outdoors nas avenidas Olívia Flores e Juracy Magalhães.

Rony se diz bastante vaidoso, antenado na moda, tenta aplicar o bom gosto em seu cotidiano, não se considera um metro sexual. Segundo o mesmo, nunca fez as sobrancelhas, porém, se cuida bastante. Perguntado sobre o assedio natural vivenciado por pessoas que lidam com a imagem, Rony desconversou e diz que age com tranquilidade e respeito, sempre levando na boa, na esportiva.

Mesmo obtendo reconhecido sucesso no meio artístico, Rony exerce sua atividade principal trabalhando como consultor comercial de uma multinacional que atua em Vitória da Conquista. Um novo projeto surgiu recentemente na telinha, onde Rony participa do quadro “Invasão Sklyler” exibido no SBT – TV Aratu, além de comerciais locais. Fonte: Elite Notícias

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto