sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

"TODO AMOR" PARCERIA DE NEUBERA KUNDERA COM LUIZA AUDAZ, VIRA VIDEOCLIPE



POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria

Depois de ter divulgado “Todo Amor” nas mídias sociais no último mês, Neubera Kundera foi mais além e acaba de lançar um clipe da música, gravada em parceria com a cantora conquistense Luiza Audaz. O trabalho contou com a direção de Chris Duk e foi gravado em Jequié (BA), cidade natal do cantor.

PUNTA DEL ESTE SE CONSOLIDA COMO DESTINO DE ARTE E EXIBE OBRAS DE RENOMADOS ARTISTAS BRASILEIROS



POR FERNANDA BERTIN
Assessoria

ESTE ARTE, evento “puntaesteño”, ganha fama internacional pela qualidade das galerias de arte e obras de artistas nacionais e internacionais, convidados a participar do evento. A 4ª edição, que vai do dia 7 a 9 de janeiro de 2018, segue a mesma proposta desde o início e se caracteriza como uma grande feira de arte, que reúne anualmente as melhores galerias existentes ao redor do mundo e Uruguai também.

DEZEMBRO LARANJA TRAZ ALERTA SOBRE O CÂNCER DE PELE




POR DARANA RELAÇÕES PÚBLICAS

 Dos tumores malignos, o câncer de pele é o de maior incidência no Brasil. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), anualmente são estimados mais de 175 mil novos casos. Apesar dos números, também é o que tem a mais baixa mortalidade, desde que detectado precocemente.

RECEM-INAUGURADA EM MIAMI, LOJA ÁGUA DE COCO PROMOVE COQUETEL COM FAMOSAS



Aconteceu na noite de 06/12, na nova loja ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz em Miami, o coquetel de lançamento do novo endereço com a participação da modelo Isabeli Fontana, as bloggers Thassia Naves, Jenny Lopes, Lala Noleto, Nicole Pinheiro, Luiza Sobral e Claudia Bartelle, entre outros amigos e convidados. 

A coleção de alto verão 2018 , recém desfilada em passarelas brasileiras faz sua estreia em areias americanas – a grife de beachwear abre as portas de sua segunda loja nos Estados Unidos, no Aventura Mall, Biscayne Boulevard. Além das peças de moda da coleção inspirada no estilo art decó da cidade, a loja também traz os itens da linha Casa ÁGUA DE COCO.

Veja mais fotos (Crédito: Chris Carter/Divulgação)


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto