quinta-feira, 11 de maio de 2017

FACULDADE PITÁGORAS É APRESENTADA OFICIALMENTE A SOCIEDADE CONQUISTENSE. CONFIRA AS FOTOS



Vitória da Conquista ganhou mais uma instituição de ensino superior: a Faculdade Pitágoras. A chegada da faculdade é fruto de uma parceria de 20 anos do Educandário Padre Gilberto com a Rede Pitágoras.

A instituição iniciará suas atividades em agosto deste ano, com três cursos: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção. Conforme a direção do campus na cidade, já há outros cursos protocolados para serem ofertados pela Faculdade.

O lançamento oficial da Faculdade aconteceu no dia 11 de maio de 2017, na Casa de Eventos Mediterrâneo, e reuniu convidados ilustres, demais profissionais ligados à educação, o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, e imprensa em geral.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

MICARETA DE FEIRA: CERVEJARIA CRIA ESPAÇO DEMOCRÁTICO




PRESS RELEASE

A Micareta de Feira neste ano terá uma atração à mais. A cerveja SKOL vai oferecer ao folião pipoca diversas atrações gratuitas em um espaço montado para ser ponto de encontro da turma mais descolada da micareta, o Point SKOL. 

COLETIVO SUÍÇA BAHIANA LANÇA SELI "PIRIPIRI" EM FESTIVAL GOIANO

A ação foi contemplada pelo edital de Mobilidade Artístico-Cultural do estado da Bahia


POR ANA PAULA MARQUES

O Coletivo Suíça Bahiana, de Vitória da Conquista, desembarcou nesta segunda-feira (08) em Goiânia (GO) para participar do Festival Bananada. A visita a um dos maiores e mais importantes festivais independentes do país tem como objetivo o lançamento do selo PIRIPIRI.

O selo musical já conta com dois lançamentos conquistenses no mercado: o álbum “Divino e Ateu” de Achiles e a música “Pode Crer” da banda Hotel Mambembe.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto