quarta-feira, 26 de julho de 2023

PROJETOS LUMINOTECNICOS ESTÃO CADA VEZ MAIS PRESENTE NOS AMBIENTES RESIDENCIAIS

 



Todo espaço que recebe um projeto luminotécnico sai na frente. Num único ambiente, é possível promover funcionalidade, conforto e intensidade, sem o uso exagerado de lâmpadas. Por isso, ao incrementar um projeto luminotécnico na residência, apartamento ou empreendimento comercial, o ambiente em questão ganhará vida própria, por conta das mais diversas atmosferas e climas que estarão disponíveis no mesmo local.

MARINA SMITH CELEBRA O CRESCIMENTO DA EXPOSIÇÃO DO FUTEBOL FEMININO

 





O mundo do futebol feminino tem ganhado cada vez mais destaque e reconhecimento e, com isso, uma onda de empoderamento está se espalhando entre mulheres de diferentes idades e origens. Reconhecendo esse momento transformador, Marina Smith, vencedora do concurso Miss Bumbum 2022 e aclamada como a Musa da Copa do Qatar, tem uma opinião positiva sobre o crescimento da exposição do futebol feminino e o impacto que isso pode ter no empoderamento das mulheres.

ANA GABRIELA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

 



No próximo dia 6, a cidade de Vitória da Conquista (BA) terá o prazer de receber a talentosa cantora e compositora Ana Gabriela. O evento acontecerá no 40 Graus Music Bar, a partir das 19h, e promete ser uma noite inesquecível para os amantes da música brasileira contemporânea.


KNOAR MANHÃ 26042024