quinta-feira, 12 de novembro de 2015


EX-BBB CLARA AGUILAR VOLTA A FAZER CÂMERA PRIVÊ




POR HUSSEIN HIMI
Assessoria

Desde que ficou famosa no Brasil, pela participação no reality show BBB 14, Clara Aguilar nunca escondeu do público a sua relação liberal quando o assunto é sexo. No confinamento da casa na Rede Globo de Televisão onde causou furor com seu comportamento desinibido  ao protagonizar cenas que mexeram com a libido e imaginação de milhares de brasileiros.

De lá pra cá, Clara não anima como DJ somente pistas de danças das festas mais concorridas do país, mas comanda como apresentadora o bem humorado programa “Às Claras”, sobre dicas de sexo num canal do YouTube.

MAIS MEMÓRIAS DA OAB CONQUISTA




POR JORGE MAIA

Colegas, não tenho a pretensão de ser historiador do quilate de Ruy Medeiros, entretanto, a memória da nossa Subsecção é algo que me toca muito de perto e penso estar colaborando com a preservação de dados e informações do interesse dos advogados. Tenho acompanhado os debates pelas redes sociais, inclusive com postagem de vídeo bem produzido pela atual gestão da Subseção, e informações sobre a nossa Ordem de hoje e a nossa Ordem de ontem. Leia na íntegra.

Em verdade, a idéia que estão pretendendo passar é de que antes de 2008 não existia a OAB Conquista, era um deserto, era um nada, era o caos que não se prega. Então me pus a pensar se naquela sala rica da nossa sede, em que substituíram fotografias, guarnecida com quadros pintados com as imagens dos ex-presidentes era real. O que fizeram aquelas pessoas antes de 2008?

FOTOS: SESSÃO DE SOLENIDADE DA ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO CONQUISTENSE 2015



Mais uma vez, a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista realizou uma sessão especial da solenidade de entrega do Título de Cidadão Conquistense. A edição 2015 homenageou 43 personalidades, reconhecidas pelos edis a contribuição dos filhos adotivos de Vitória da Conquista para o crescimento econômico e social do município. 

Cada parlamentar indicou dois homenageados. Apenas o vereador Edjaime Rosa – Bibia (PSDB) entregará a honraria a três homenageados. Um deles, Juarez Nazário de Oliveira, teve a concessão do Título aprovado no ano passado, mas não pôde recebê-lo por motivos de saúde. A solenidade foi realizada no dia 11 de novembro no Centro de Convenções Divaldo Franco. O prefeito Guilherme Menezes (PT) não compareceu ao evento e foi representado pelo vice Joás Meira (PSB), alem de um dos homenageados, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Confira a galeria de fotos:


CÂMARA E CORREIOS LANÇAM SELO COMEMORATIVO DOS 175 ANOS DA CASA LEGISLATIVA



Esses são os momentos fotográficos do lançamento do selo comemorativo dos 175 anos da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, durante a sessão especial da entrega do Título de Cidadão Conquistense edição 2015, realizada no dia 11 de novembro, no Centro de Convenções Divaldo Franco. A cerimônia da abertura dos trabalhos foi realizada em parceria do Legislativo Municipal e Correios.  Foram agraciados com o selo o ex-vereador Vivi Mendes, o Arcebispo Metropolitano de Conquista, Dom Luiz Gonzaga Pepeu, e o radialista Gilson Moura (in memoriam), dentre outras personalidades.CONFIRA AS FOTOS


CORAL EVANGÉLICO SE APRESENTA NA CERIMÔNIA DA ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO CONQUISTENSE



A cerimônia da entrega do Título de Cidadão Conquistense edição 2015, realizada no dia 11 de novembro, no Centro de Convenções Divaldo Franco e promovida pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, teve tambem, claro, com a bênção do Deus Altíssimo, que nos permitiu a realização da cobertura fotográfica do evento. Antes da entrega das placas honorárias aos indicados, o público se emocionou com a apresentação do Coral Peniel, entoando belas canções de louvor ao Eterno. CONFIRA AS FOTOS:

ENCONTRO DE LEITORES É REALIZADO MAIS UMA VEZ NA LIVRARIA NOBEL




Há um mês, foi realizado o 1º Encontro de leitores de Vitória da Conquista na Livraria Nobel. Um grupo de jovens resolveram se reunir para compartilhar seus conhecimentos e contar as suas paixões à leitura, e com direito a um saboroso cafezinho. Mas os apaixonados pela leitura queriam mais. Por isso, um novo encontro aconteceu na noite desta quarta-feira (11) no mesmo local. E a tendência é realizar esse tipo de atividade mensalmente. CURTA AS FOTOS!!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto