sábado, 26 de setembro de 2015

SKOL APRESENTA CERVEJA FITNESS NOS 20 ANOS DA BARRACA DO LÔRO




POR KARLO DIAS
LK Comunicação

O aniversário de 20 anos da Barraca do Loro, um dos principais points da orla de Salvador, será comemorado neste sábado (26), com uma programação especial. Na oportunidade, a Ambev irá apresentar mais nova cerveja da companhia - a Skol Ultra. Uma cerveja fitnnes, para os amantes do esporte que não abre mão de beber uma “gelada”, antes ou após a atividade física. 

Com uma série de atividades, o evento contará com varias competições, incluindo o Festival Lôro de Surf 20 Anos. Desta forma, a Skol não poderia ter escolhido uma ocasião melhor para apresentar a cerveja dos atletas. Recém lançada, a Skol Ultra pode ser encontrada nos principais pontos de vendas da cidade.

MORRO DE SÃO PAULO ATRAI EVENTOS ESPORTIVOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS



POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Conhecido entre os destinos mais charmosos do país, o Morro de São Paulo se destaca também como lugar propicio às práticas esportivas. Diante disto, a Prefeitura de Cairu tem voltado a atenção para atrair eventos esportivos para a ilha.  Até o final do ano, esta programação mudará o perfil do receptivo turístico do balneário.

Os próximos eventos são a Corrida Paradise Run, no dia 27 de setembro, entre a Segunda e a Quinta Praia, depois vem o Campeonato Nacional de Polo Aquático, de 16 a 18 de outubro, no Hotel Portaló, e entre os dias 23 a 25 do mesmo mês, o Boogie – Encontro Baiano de Paraquedismo, que vai deixar o céu da Terceira Praia mais colorido. Nos dias 20 e 22 de novembro, o Torneio Internacional de Beach Rugby. Para o próximo ano estão previstos novos eventos na área náutica.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto