quinta-feira, 6 de outubro de 2016


SOPHIA ABRAHÃO LANÇA EDIÇÃO DE OUTUBRO DA REVISTA "ESTILO"



Créditos: Charles Naseh / Estilo



Sophia Abrahão, que está de volta à televisão no horário nobre, na novela global A Lei do Amor, dando vida a estudante Vitória, parte da família mais rica da cidade interiorana onde a trama se desenvolve, é capa da edição de aniversário da revista ESTILO.


Créditos: Charles Naseh / Estilo

A atriz e cantora recebeu amigos e convidados nesta quarta-feira (05) no Tatá Sushi e Noodle Bar, no Itaim Bibi em São Paulo.


Créditos: Charles Naseh / Estilo


TRIO DE BELDADES BRILHA DURANTE EVENTO DE MODA EM SÃO PAULO



Foto: Thiago Duran/AgNews

As belas atrizes ÍSIS VALVERDE, DÉBORA NASCIMENTO E MÔNICA MARTELLI esbanjaram muito charme e simpatia na noite desta quarta-feira (5) durante o coquetel de lançamento da grife Le Lis Blanc, em São Paulo.

DONA IRACEMA LANÇA NOVAS MÚSICAS INÉDITAS NAS PLATAFORMAS DIGITAIS


Foto: Rafael Flores/Vagalume Assessoria


Após mais de um ano imersos em estúdio, já está disponível, em todas as plataformas digitais, mais um trabalho autoral da banda DONA IRACEMA, denominado “Máquina de Amarrar Jegue”.  O novo álbum, em formato de EP, possui cinco faixas inéditas e teve a produção de Robson Falcão, com a participação do ex guitarrista Diego Gusmão e do ex baterista Rauni Nau. Confira tudo no canal oficial da banda no Youtube.



A FADA KÉFERA BUCHMANN

Paranaense, famosa youtuber interpreta fada estridente em comédia, que estreia nesta quinta (6) nos cinemas do Brasil.


Foto: Divulgação

A famosa youtuber Kéfera Buchmann agora vai fazer o seu primeiro trabalho fora do universo da web. Nesta quinta (6), a curitibana de 23 anos e vai mostrar que nem só de youtube vai ganhar fama e prestígio. Estreia nas famosas salas de sétima arte pelo Brasil, o longa "É FADA!", inspirado no livro "Uma Fada Veio Me Visitar" da escritora Thalita Rebouças. A obra cinematográfica tem direção de Cris d'Amato, com produção feita por Daniel Filho e conta, alem de Kéfera, Klara Castanho, Mariana Santos, Silvio Guindane, Bruna Griphao, Clara Tiezzi e Christian Monassa no elenco.

PRÊMIO CLAUDIA: CONFIRA AS VENCEDORAS



POR PRISCILA LOPES
Assessoria
Fotos: Fábio Rizzato Biofoto e Mariana Pekin

A noite de terça (04) também revelou a primeira mulher transexual a ganhar um Prêmio Claudia. Maria Clara de Sena levou o troféu em Políticas Públicas – ela, perita do Mecanismo de Combate e Prevenção à Tortura de Pernambuco, órgão que responde a diretriz das Nações Unidas sobre o tema, é a única transexual do mundo a integrar políticas públicas contra tortura. Após compartilhar as violências que enfrentou na vida por ser negra e transexual, Clara transmitiu uma mensagem de esperança: "O mundo está se descobrindo, a gente está conseguindo chegar em um lugar positivo. Eu estar aqui é a representação disso”.

NA ESTRELADA NOITE PAULISTANA, LUIZA BRUNET ENTREGA PRÊMIO À MARIA DA PENHA



Fotos: Divulgação

A noite dessa terça-feira (04) no Teatro Santander, em São Paulo, foi de muita emoção e inspiração. Foi lá que ocorreu a grande festa do 21º Prêmio Claudia, a maior celebração da América Latina de mulheres que superam dificuldades, transformam pessoas com sua história de vida e constroem um futuro melhor a partir de suas iniciativas. A cerimônia, conduzida pelo ator Eduardo Moscovis, contou ainda com um pocket show da cantora Paula Lima, além das presenças de Raíssa Santana e Sabrina de Paiva, respectivamente Miss Brasil e Miss São Paulo 2016, da atriz Carolina Ferraz e da apresentadora Chris Flores. A festa premiou as vencedoras das categorias Cultura, Trabalho Social, Negócios, Políticas Públicas, Ciências, Revelação e Consultora Natura Inspiradora, para consultoras da marca patrocinadora engajadas em trabalhos de impacto social.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto