domingo, 31 de agosto de 2014

AS 10 PRINCIPAIS ISCAS PARA GOLPES NO FACEBOOK



A empresa de segurança Bitdefender emitiu hoje um alerta sobre as 10 principais iscas para golpes de cibercriminosos no Facebook. "Em redes com grande número de usuários, estas postagens aparentemente ingênuas acabam contaminando todo o ambiente", analisa o diretor Eduardo D´Antona.

Confira abaixo as ameaças listadas pela empresa e evite dar atenção a elas:


1 - O falso livro de visitas - Um dos principais posts virais, que já ronda as redes sociais há muito tempo, é o famoso aplicativo para ver quem visitou o seu perfil, em muitos casos prometendo até estatísticas de perfis divididos por sexo. Diferentemente do quase extinto Orkut, o Facebook não oferece esse recurso, portanto, o melhor é não ceder à tentação de baixar aplicativos maliciosos no computador.

2- Não tente mudar a cor de sua página - Outro golpe já bastante conhecido é o que promete a mudança da cor do Facebook por meio de um aplicativo. Na melhor das hipóteses, essa falsa promessa levará o usuário a baixar vários "add-nos" no computador, fazendo com que este passe a enxergar a sua página com outra cor ou estilo. No entanto, como não provém de fontes confiáveis, a atitude mais sensata é resistir à aparente mudança.

GIOVANNA LANCELOTTI USA LOOK MAIS OUSADO DURANTE EVENTO EM SP


DA REDAÇÃO

Giovanna Lancellotti escolheu um look "rock" para um evento que aconteceu na noite desta sexta-feira, 29, em São Paulo. Apesar do clima frio, a jovem atriz optou por um modelito bem arejado composto por saia curta e um top branco. Destaque também para a maquiagem escura e o penteado de Giovanna. (Fotos: Celso Tavares/EGO)




A SEGUNDA NOITE DO FIB TEVE CPM 22, BANDA NAIRUTS E VANESSA DA MATA



DA REDAÇÃO

O público "bateu cabeça", dançou reggae e pulou ao som de CPM 22, Natiruts e Vanessa da Mata, as três atrações do palco principal nesta segunda noite do Festival de Inverno de Vitória da Conquista.


A banda CPM 22 estreou no festival com muito “bate cabeça”, rock ‘n’ roll e homenagem do público à banda Charlie Brown Júnior. Para o palco, a banda trouxe os maiores sucessos dos seis discos produzidos ao longo de 13 anos de carreira. Entre as canções que viraram hit na voz de Badauí e foram coro na voz do público estavam “Um minuto para o fim do mundo”, “Regina Let’s Go”, 'Dias Atrás' e “O Mundo Dá Voltas”. Durante a apresentação, parte do público aplaudiu e gritou “Charlie Brown Jr.” para o  baixista Heitor Gomes, que fez parte do grupo por oito anos.


Com o público lotando todos os espaços do evento, a banda Natiruts encantou e pregou contra o racismo. O cantor Alexandre Carlo lembrou do episódio envolvendo o goleiro Aranha, do Santos, e pediu ao público energia positiva para o atleta e também para a jovem Patrícia Moreira, flagrada enquanto gritava "macaco" em direção ao jogador. Para prender a atenção dos milhares de fãs, não faltaram sucessos. Muitos foram cantados em uma só voz com o público, como “Quero Ser Feliz Também”, "Deixa o Menino Jogar", “Dentro da Música”, “O Carcará e a Rosa” e "Leve com Você"


Com novos arranjos em músicas consagradas, Vanessa da Mata foi do axé ao carimbó no último show desta noite. Em um vestido dourado com detalhes em tricô, a mato-grossense esbanjou beleza, charme e simpatia e esquentou o público que enfrentou frio e chuva nos 15º da cidade conhecida como "Suíça baiana".

Com bom humor, Vanessa foi do sucesso baiano “Ziriguidum", tocada apenas por instrumentos, às músicas do novo álbum e ao carimbó, com "Sinhá Pureza", do compositor Pinduca. Sucessos como "Ainda Bem" e "As Palavras" ganharam nova roupagem e fizeram o público cantar em coro, mesmo debaixo de chuva. "Eu Sou Neguinha", de Caetano Veloso, empolgou a plateia com a interpretação e o estilo característicos de Vanessa. O repertório diversificado foi recebido com entusiasmo pelo público, que fez coro nos hits “Você Vai Me Destruir”, "Vê Se Fica Bem", “Homem Invisível no Mundo Invisível”. Para encerrar, Vanessa "evocou" Iansã, orixá dos raios do candomblé, e em seguida tocou "Banho de Chuva"

Fonte: G1
Fotos: Laécio Lacerda/Divulgação

TOP 10: FILMES QUE TODO HOMEM DEVE ASSISTIR


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto