sexta-feira, 29 de setembro de 2017

ESCRITORA BRASILEIRA SERÁ HOMENAGEADA POR BEST-SELLER SOBRE RESILIÊNCIA E TRABALHOS PRESTADOS Á SOCIEDADE



POR CAROLINA LARA

Érika Stancolovich será condecorada com a medalha de ouro e o título de embaixadora. 

Devido ao seu reconhecimento como palestrante e escritora, levando para milhares de pessoas técnicas sobre resiliência como ferramenta transformadora, a psicanalista Erika Stancolovich receberá em outubro, dia 18, no Palácio George V, em Paris, uma medalha de ouro e o título de embaixadora. Na ocasião, estarão presentes autoridades, algumas celebridades e estudiosos sobre o tema.

OLÍVIA PALERMO E MARGOT ROBBIE USAM ÓCULOS JIMMY CHOO



Olívia Palermo (Foto: Getty Images)

POR ISABELA GOMES DE LUCENA


Durante o Milan Fashion Week, a globetrotter Olivia Palermo usou o modelo blue NILE da nova coleção da marca. Em Londres, a atriz Margot Robie optou pelo modelo LUE com estampa de animal print.

ANA HICKMANN COLLECTION INAUGURA LOJA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO


POR MILENA URBINATTI

A Ana Hickmann Collection, marca de moda feminina da apresentadora e empresária Ana Hickmann, inaugura no dia 30 de setembro sua primeira loja em São Bernardo do Campo, no ABC e o ponto escolhido foi o Shopping Golden Square.

O BRASILEIRO AINDA É PATRIOTA?



POR PAULO AKIYAMA*

No dia 18 de setembro comemorou-se o dia dos símbolos nacionais. Com base nesta data, realizei a seguinte pergunta a várias pessoas que mantenho convivência no dia a dia: "Você poderia me dizer quais são os símbolos nacionais? ", o único que soube responder foi um amigo que possui a mesma idade que a minha, e frequentou a escola na mesma época, ou seja, ainda sob o comando da ditadura militar.

Os demais, pessoas com 30 anos de idade ou menos, com bom nível de escolaridade, não sabiam dizer.

JOHNSON'S® LANÇA CAMPANHA HIDRATAÇÃO INTENSA

Filme "JOHNSON'S® Hora do Banho" reforça importância do estímulo dos sentidos para mães e bebês.

POR TÁSSIA MOROZETTI

Eu vou despertar seus sentidos mamãe e você vai perceber todos os meus detalhes". Com a fala de um bebê, a nova campanha global de JOHNSON'S® começa. O filme estreia no dia 29 de setembro, em TV aberta, EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto