quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

STELLA ARTOIS TRANSFORMA ESTRELAS DE VERDADE EM LEMBRANÇAS DE NATAL


 Crédito: Divulgação

POR TAÍS LEITE
Assessoria

O tempo é um bem precioso e escasso. A correria do dia a dia vem privando as pessoas de viverem cada instante. No natal não é diferente: gasta-se mais tempo com as obrigações do que com as comemorações. Para resgatar o verdadeiro significado desta época do ano, a cerveja belga Stella Artois está convidando as pessoas a estarem mais presentes, mais unidas, gastando mais tempo brindando com pessoas queridas do que em filas de shopping. O Natal é tempo de estar presente.

LILICA RIPILICA LANÇA PINGENTE COM A JOALHERIA VIVARA




POR ASSESSORIA

O universo lúdico da personagem Lilica Ripilica inspira a parceria da grife infantil com a renomada joalheria. A coala mais querida por meninas de várias gerações, se transformou em um delicado pingente de prata, da linha Life By Vivara. 

SABRINA SATO E SUA MÃE ESTRELAM CAMPANHA DE NATAL DA LUIGI BERTOLLI





POR RENATA MULLER
Assessoria

A Luigi Bertolli acredita que a moda deve ser divertida e versátil, por isso trouxe todo o carisma de Sabrina Sato para a sua coleção de Natal 17.A apresentadora deu forma às roupas de verão da marca que são ideais para as comemorações de final de ano.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto