quarta-feira, 1 de novembro de 2017

FESTIVAL DE MÚSICA E POESIA TRANSFORMOU A VIDA DE ITAPARICA; VEJA AS FOTOS



POR MÔNICA CARVALHO
Assessoria

Realizado pela Prefeitura Municipal de Itaparica, junto à Secretaria de Turismo e Cultura do município, o FITA - I Festival de Itaparica, vai ficar marcado na memória do povo itaparicano, e de todos  aqueles que passaram por lá neste fim de semana. Foram três dias de festa, sexta, sábado e domingo, com mais de 30 horas de programação intensa de música e poesia, e nenhuma ocorrência policial de violência. A paz e a celebração reinaram absolutos do início ao fim do projeto, que foi encerrado na madrugado da segunda com um show explosivo da badalada BaianaSystem.

EDDIE REDMAYNE LANÇA NOVA COLEÇÃO DO ÔMEGA AQUA TERRA EM VENEZA



Eddie Redmayne (Foto: Divulgação/Ômega)

POR SAMANTHA LEIRAS
Assessoria

A bela cidade de Veneza foi a escolhida pela OMEGA para o evento de apresentação da nova coleção do Seamaster Aqua Terra com a ilustre presença do embaixador da marca, o ator Eddie Redmayne.  A cidade, junto com os cavalos marinhos, foram a inspiração para a criação do icônico logo do Seamaster, e por isso, a charmosa Veneza foi a grande escolhida para o evento, que foi realizado no luxuoso Palazzo Pisani Moretta.

CHOCOLATE É PROMOVIDO COMO PRODUTO TURÍSTICO NA FRANÇA



POR ASCOM/GOVBA

Atrair novos investimentos para a Bahia. Com esse propósito, o subsecretário estadual do Turismo, Benedito Braga, e o secretário do Desenvolvimento Rural do Estado, Jerônimo Rodrigues, se reúnem com empresários da indústria do chocolate e da área do turismo, neste sábado (28), em Paris, na França. A agenda inclui visita ao Salon du Chocolat, principal evento mundial do setor, e do qual participam 500 expositores da França e mais de 50 países.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto