sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

BLOCO DA PRETA ARMA LIVE SOLIDÁRIA DIRETO DO PRODIGY SANTOS DUMONT




POR PABLO TORRES

Neste próximo domingo (14 de fevereiro), a partir das 16h, o Bloco da Preta estará ao vivo em live comandada pela cantora Preta Gil direto do hotel Prodigy Santos Dumont e transmitida simultaneamente pelo canal da artista no Youtube ( youtube.com/ pretagiloficial ) ou via Instagram @pretagil.

TIKTOK REVOLUCIONA A INDÚSTRIA DA MUSICA NO BRASIL

 



A pandemia mudou a forma de consumo de muitas pessoas, principalmente em relação aos aplicativos. Dentre eles, não é novidade que o TikTok chegou revolucionando a cultura online, além de evidenciar a importância de se comunicar com a geração Z. Mas será que um aplicativo pode influenciar grandes indústrias, como a da música?

MANU GAVASSI PROCURA ESTAGIÁRIO





Seria o melhor estágio do mundo? Não, é melhor ainda! Destaque na internet, a atriz, cantora, criadora de conteúdo e empresária Manu Gavassi se uniu ao Boticário para escolher, entre milhares de pessoas, um "estagiário", que poderá acompanhar a artista e a marca na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento dos novos produtos da sua linha Intense by Manu Gavassi, 100% vegana e colorida. 

EMPRESA DE INVESTIMENTOS BUSCA ASSESSORES NA BAHIA





A Ativa Investimentos, corretora independente de investimentos, está em ampla expansão e com processo seletivo aberto para a contratação de assessores de investimentos. 

MESMO NA PANDEMIA, TIMESHARE DO TRANSAMÉRICA RESORT COMANDATUBA IDEALIZA HÓSPEDES

 



POR ELISA REIS


Depois de tanto tempo reclusos, devido às medidas de segurança e distanciamento relacionadas à pandemia, muitos brasileiros apaixonados por viagens não veem a hora de poderem viajar. Esse tempo de restrições aguçou nas pessoas o desejo de sair mais de casa e se hospedar em locais diferentes, onde haja conforto, luxo e aquela gostosa sensação de liberdade, mas que, ao mesmo tempo, mantenha a saúde protegida. 

CANAL RURAL REGISTRA CRESCIMENTO DE AUDIÊNCIA NOS MEIOS DIGITAIS

 



POR TATIANE OLIVEIRA


Há alguns anos, o Canal Rural investe em inovações tecnológicas para fortalecer conexão com o agronegócio. Desde então, para ampliar o mix de entregas para o produtor rural vem incorporando ferramentas para facilitar o acesso ao conteúdo diferenciado e desenvolvendo produtos exclusivos e eletrônicos. Como prova de que está no caminho certo, a emissora registrou crescimento de audiência nos meios digitais. O aumento foi de 136% em páginas vistas e 147% em usuários únicos no comparativo entre 2020 e 2019.

KNOAR MANHÃ 26042024