segunda-feira, 9 de maio de 2022

SANTA CASA DE MISERICORDIA INAUGURA SEU NOVO AMBULATÓRIO COM COQUETEL E MUSICAL

 



Noite memorável no setor de saúde de Vitória da Conquista. A Santa Casa de Misericórdia inaugurou na ultima sexta-feira (06) o seu novo ambulatório. O local leva o nome de “Dr Francisco Paulo Ribeiro Rocha”, que atenderá aos clientes em novas instalações, com 14 consultórios médicos; 02 salas para realização de teste ergométrico e eletrocardiograma; cerca de 20 especialidades com profissionais médicos de ponta; recepções com profissionais capacitados para um atendimento personalizado; estrutura com acessibilidade e elevador; estacionamento privativo; salas de espera com ambiente climatizado e confortável; agendamentos de consultas e exames através de telefone ou WhatsApp; atendimento informatizado e prontuário eletrônico.



A solenidade contou com a presença da prefeita Sheila Lemos, do presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé, o Monsenhor Gerson, que fez a benção, além de diversas autoridades e membros que estão a frente desse importante equipamento. Os presentes contaram com apresentação musical do cantor e compositor Jânio Arapiranga.



Confira mais imagens da inauguração:

RODALEVE APRESENTA A NOVA RENAULT OROCH 2023

 



A concessionária Rodaleve Renault Vitória da Conquista apresentou na manhã de sábado (07)  a nova Renault Oroch 2023. Ela vem equipada com novo motor turbo TCe 1.3 flex de 170 cv, multimídia flutuante de 8” com espelhamento sem fio, suspensão Multilink, caçamba com capacidade para até 680kg e espaço para 5 ocupantes. 





Na ocasião, foi servido um café da manhã para clientes, parceiros, funcionários, imprensa e demais convidados.



Vale a pena conferir essa nova máquina! E essas imagens feitas por nós!!!

FEIJU-AXE: ANIMAÇÃO E GENTE BONITA

 


A tarde deste sábado (7) foi animada no Espaço João de Barro.  A Feijoada Feiju Axe reuniu personalidades conquistenses com comida boa e música de qualidade.


No palco subiram os artistas: Banda Afrodisíaco com Pierre Onassis, Mulher no Samba, DJ Trindade e a participação especial de Paula Sanffer, ex-timbalada.  


Nós registramos os melhores momentos da festa. Veja na galeria:

KNOAR MANHÃ 26042024