domingo, 18 de maio de 2014

CONFIRA AS FOTOS DA 4ª CONQUISTA FITNESS

DA REDAÇÃO 

Unir bem-estar, qualidade de vida e conhecimentos na área de saúde. Estes são somente alguns dos objetivos da 4ª Convenção Nacional Conquista Fitness, congresso realizado em Vitória da Conquista-BA. Conhecido como o maior congresso fitness do interior do Norte e Nordeste do país, a quarta edição do evento aconteceu entre os dias 16 e 18 de maio de 2014.

Aberto a todo o público, o evento trouxe durante os três dias vários profissionais renomados da área de saúde, como Profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Personal Trainers, além de personalidades do esporte que se destacam no cenário brasileiro.

CONHEÇA OS VENCEDORES DO GAROTO E GAROTA CONQUISTA FITNESS 2014





DA REDAÇÃO

Beleza e saúde devem andar lado a lado, e o resultado de um estilo de vida saudável é bem estar e beleza. O Concurso Garoto e Garota Conquista Fitness, evento paralelo ao Conquista Fitness 2014, representa a beleza, saúde e a sensualidade que circulam nas melhores academias de ginástica da região, e através de um desfile vem apresentar pessoas que treinam porque gostam da malhação.



FIM DE LINHA

DA REDAÇÃO 

Dia 17 de maio de 2014. Um "marco" para o mercado de livros em Vitória da Conquista. A Cairo Center, uma das livrarias mais antigas e tradicionais da cidade, nas proximidades da Praça Barão do Rio Branco, localizada na Rua Maximiliano Fernandes, encerrou as atividades.

O empreendimento foi fundado por João Cairo. Com garra e determinação, o empresário, tornou acessível para Conquista e região o contato com relevantes obras literárias, livros didáticos, jornais e revistas. Ainda naõ se sabe o motivo do encerramento, que vai deixar muitas saudades. Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto