segunda-feira, 18 de julho de 2016

FOTOS: COQUETEL DE LANÇAMENTO DO LIVRO "SOLI, O TIGREZINHO SOLITÁRIO"




A Livraria Nobel de Vitória da Conquista em parceria com a Editora Artesã relizou na noite desta segunda (18) um coquetel de lançamento do livro "SOLI, O TIGREZINHO SOLITÁRIO". cuja autoria é de Maria Cristina Sobreira (foto abaixo)

A autora conta uma breve história para os pequenos sobre o animalzinho, após ser capturado pelo dono de um circo, terá que enfrentar sentimentos desagradáveis como o medo, a saudade e a insegurança. Será que Soli enfrentará tudo sozinho, ou alguém do bem surgirá em seu caminho? Esta linda história de amizade reserva grandes surpresas e possibilitará aos pequenos reflexões e aprendizado sobre as emoções e maneiras de lidar com elas, principalmente as mais perturbadoras. Servindo assim como um instrumento valioso para pais, educadores e psicoterapeutas, uma vez que de forma lúdica aborda o tema superação. CONFIRA AS FOTOS:


MUSICALIDADE DE FAGNER E ACORDES DE TARGINO GONDIM ENCERRAM FESTIVAL INTERNACIONAL DA SANFONA


POR LABORATÓRIO DA NOTÍCIA

Foram quatro dias de muita música  na terra de João Gilberto. Com artistas brasileiros e internacionais, do forró ao tango, o IV Festival Internacional da Sanfona chegou ao último dia, neste sábado (16), com o show de Fagner, que ao lado de Targino Gondim, mostrou no palco da Orla Nova, em Juazeiro (BA), a força da cultura nordestina. Canções como ‘Riacho do navio’ e ‘A morte do vaqueiro’, do eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga, se misturaram aos sucessos do cantor cearense, que emocionou a plateia com ‘Borbulhas de amor’, ‘Deslizes’, ‘Jardim dos animais’ e ‘Coração alado’.


Como no dia anterior, no Centro de Cultura João Gilberto, o público cantou à capela e interagiu com os artistas. Fagner, que tem uma longa história de parcerias com os acordeonistas, ouviu suas músicas cantadas em coro pelas pessoas que lotaram a orla. “Quero dizer para vocês do fundo do coração que estou emocionado”, declarou o cantor. O show dele foi um dos mais longos, com cerca de uma hora e 40 minutos.

VILA SKOL DÁ INÍCIO A MAIOR CONVOCAÇÃO DOS JOGOS OLIMPICOS


POR LK COMUNICAÇÃO

Está aberta a temporada de diversão. E quem estiver disposto a transformar o maior evento esportivo do mundo em um momento ainda mais épico, está convocado para fazer parte da Delegação Skol, marca apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos.

A primeira convocação é para a abertura da Vila Skol. O espaço para 3 mil pessoas montado no marco arquitetônico da cidade, o Museu de Arte Moderna do Rio, às margens da Baía de Guanabara abrirá suas portas no dia 04 de agosto. Com atrações musicais de peso, transmissão dos jogos e até um camping, a diversão está mais que garantida.

BRAHMA EXTRA EXPERIENCE COMBINA MODA E GASTRONOMIA


(Crédito: Karine Pedrosa/Divulgação)

POR TAIS LEITE
LK Comunicação

A cozinha show na loja The Finds, do Rio Vermelho foi ponto de encontro de uma turma descolada, que entende de moda e gastronomia, na noite desta quinta-feira (14). Eles foram conferir o cardápio dos chefs Gil Cerqueira e Flávio Pedrosa, do Buffet Amaranto, preparado especialmente para serem servidos com as cervejas Brahma Extra Lager e Red.   

(Crédito: Karine Pedrosa/Divulgação)

Uma noite de degustação e muitos papos sobre moda, gastronomia e decoração. A mesa como mix de queijos - emental, gouda e ricota; embutidos de porco (Copa, Parma, Salame), frutas secas, serviu para dá boas vindas aos convidados, que  em seguida, degustaram uma salada de camarão envolto no parma, acompanhado da cerveja Brahma Extra Red. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto