quarta-feira, 14 de setembro de 2022

FAMOSAS PRESTIGIAM DESFILE DA PATBO EM NY DURANTE SEMANA DE MODA

 


A PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi, apresenta sua coleção de Spring Summer 2023 na New York Fashion Week. Em um clima túnel do tempo, a marca apostou no protagonismo das cores, com a predominância das décadas de 60 e 70.
 

A HIPNOTERAPIA É UM MÉTODO EFICAZ PARA CONTROLAR A ANSIEDADE

 

Chris Oliveira - Hipnoterapia 



Um estudo recente divulgado pela Organização Mundial da Saúde, com base no primeiro trimestre de 2022, aponta que houve um aumento em 25% nos casos de ansiedade em todo o mundo. Só para se ter uma noção, no Google, apenas no ano passado, foram feitas 7,5 milhões de buscas relacionadas à palavra-chave ‘ansiedade’. O que muitos não sabem é que a hipnoterapia, também conhecida como hipnose clínica, é uma excelente aliada no combate a essa doença.

SETEMBRO AMARELO: CUIDAR DA SAÚDE MENTAL É ENTENDER NOSSOS LIMITES



Psicóloga Marihá Lopes - Crédito fotográfico Raphael Feitoza


*Dra. Marihá Lopes



Setembro chega com uma cor diferente, a Amarela, e a saúde mental toma uma importância ainda maior. É o mês da prevenção ao suicídio. E é preciso entender que quem tenta cometer suicídio tem um transtorno mental e está em grande sofrimento. A Organização Mundial de Saúde (OMS) informa que cerca de um milhão de pessoas morrem todos os anos por suicídio. Ou seja, a cada 40 segundos, uma vida é perdida no mundo. 

KNOAR MANHÃ 26042024