segunda-feira, 11 de maio de 2015

VEJA O VÍDEO DA CAMPANHA "MAIO AMARELO"

DIA DAS MÃES NA LOJA MAÇÔNICA FRATERNIDADE CONQUISTENSE



DA REDAÇÃO

Uma noite de sábado (09) vai ficar inesquecível para cada mãe que visitou a Loja Maçônica Fraternidade Conquistense. No local, foi realizada uma sessão especial em conjunta Bethe Conquistense da Ordem da Filha de Jó, Capítulo Conquistense e Capítulo Cruzeiro do Sul da Ordem Demolay e Clube da Fraternidade para comemorar o dia das Mães.

Varias Cerimônias foram realizadas pelo Bethe Conquistense e pelos Capítulos. O que mais chamou atenção foi a homenagem feita pela abelhinha Colmeia Lírios de Mel do Bethel Conquistense muito bonito e emocionante como  as crianças apresentaram. O Clube da Fraternidade através da Presidente Vina Homenageia Mãe dos Conquistenses  Maria do Carmo a presidente casa do Amor.

MOVEL PROMOVE EVENTO OFF-ROAD AMAROK




Na última semana, a Movel, concessionária Volkswagem em Vitória da Conquista e Região, realizou um evento Off -Road com espírito jovem, esportivo e exclusivo, o OFF-ROAD AMAROK. 

SAUDADES DO AMIGO DE 25 ANOS: LUÍS FERNANDES



POR PAULO NUNES

Luís Carlos Fernandes nasceu em São Paulo em 31 de julho de 1969. Por ser filho de pai e mãe conquistenses, veio para Vitória da Conquista aos seis anos de idade. Aluno dedicado, estudou no Instituto de Educação Euclides Dantas e fez três cursos de nível superior na UESB: História, Economia e Direito – esse último, colaria grau em junho próximo. Trabalhou em Vitória da Conquista no Banco Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Paralelamente, como professor concursado do Estado, lecionou em Conquista no Colégio Carlos Santana e em Jequié no Instituto de Educação Régis Pacheco (IERP).

Seu último emprego era no Tribunal Regional do Trabalho, onde exercia a função de Técnico Judiciário da Segunda Vara da justiça do Trabalho em Vitória da Conquista.

Nos anos 80, trabalhou como correspondente do Jornal Tribuna da Bahia em Vitória da Conquista. Trabalhou também no Jornal Impacto e na Revista Raízes da Bahia. Em 1991 passou a integrar a equipe do jornal HOJE onde, junto com Paulo Nunes e Glória Borges, preparou uma edição histórica retratando os 151 anos de emancipação política de Vitória da Conquista.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto