quinta-feira, 26 de outubro de 2017

TUDO SOBRE O LANÇAMENTO DA SEGUNDA TEMPORADA DE "DIÁLOGOS JURÍDICOS" COM ÉVILA CARRERA




Na noite desta quinta-feira (26), foi realizada a gravação do programa inaugural da segunda temporada do "Diálogos Jurídicos com Évila Carrera, na Livraria Nobel, em Vitória da Conquista. O projeto, veiculado pelo canal Diálogos Jurídicos no YouTube, ganhou o formato de programa de rádio em sua primeira temporada, sendo transmitido pela MEGA RÁDIO VCA. 


Com um novo formato, o Diálogos Jurídicos passa a ser um encontro presencial e mensal, em que uma personalidade da área jurídica será convidada a dialogar com um representante de outra área. Busca-se assim, concretizar a interdisciplinaridade, que é a tônica do programa.


O tema de estreia é "Direito e Pedagogia" e para isso, o encontro contou com a presença da pedagoga Juliana Dantas. Foi aberto ao público e promoveu um bate papo e a troca de ideias sobre as duas áreas.  

VEJA AS FOTOS:

C&A E PATBO COMEMORAM MAIS UMA PARCERIA DE SUCESSO



Marina Lu Tranchesi Nati Vozza Mariah Patricia Bonaldi (David Mazzo)

A pré-venda da terceira parceria entre C&A e Patrícia Bonaldi aconteceu terça (24/10), na flagship do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

As estampas tropicais misturadas a elementos românticos e sofisticados foram o destaque da noite, que atraíram convidadas especiais como Lu Tranchesi, Nati Vozza, Mariah Bernardes, Marina Xandó entre outras digital influencers. A DJ e modelo Jéssica Pauletto comandou o som e agitou a noite!

JULIA MONTEIRO DE CARVALHO RECEBE GALLERIST E A. NIEMEYER PARA "RIO WELCOMES SAMPA"



Collab A. Niemeyer + Gallerist + Julia Monteiro de Carvalho (Foto: Divulgação)

POR MARINA LANA
Assessoria

A designer e carioquíssima Julia Monteiro de Carvalho “abre as portas do Rio de Janeiro”, para receber duas marcas já consolidadas no mercado paulistano, a A.Niemeyer, das sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer e o Gallerist das irmãs Amanda, Carolina, Fernanda e Mariana Cassou.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto