domingo, 1 de agosto de 2021

SAIBA MAIS SOBRE A QUARTA EDIÇÃO DO BAZAR "ME AQUEÇA NESSE INVERNO" BY NÁDIA SCHWAB

 



A moda da Arábia e dos Estados Unidos juntamente com outras marcas se uniram num grande bazar solidário, chamado "Me Aqueça Nesse Inverno", idealizado por Nádia Schwab.



Baiana de Poções, advogada por formação, mãe, esposa, influenciadora e escritora, Nadia contou histórias de suas vivências na Arábia Saudita e Estados Unidos, falou sobre o Bazar, que é a união de moda e solidariedade. A quarta edição do bazar ocorreu no último dia 31 de julho, em Vitória da Conquista. Na oportunidade, foram arrecadados alimentos destinados às entidades carentes.



O evento teve acesso restrito mediante agendamento prévio em virtude da pandemia da Covid-19, obedecendo os rigorosos protocolos de preservação da saúde. 



Veja mais imagens capturadas pelo blog:

HEPATOLOGIA PARA MEDICOS GENERALISTAS E ESTUDANTES DE MEDICINA


 


POR LUANA SANTOS


A Associação Bahiana de Medicina (ABM) vai realizar, nos dias 6 e 7 de agosto, o Curso ABM: Hepatologia para Me´dicos Generalistas e Estudantes de Medicina, evento gratuito, 100% on-line. A transmissão será´ realizada atraves do nosso canal no Youtube e as inscric¸o~es podem ser feitas atrave´s do site: www.abmeducacaopermanente.org.br. Serão concedidos certificados de participação. A Educação Me´dica Permanente da ABM esta´ organizando todo o evento.




Dividida em dois dias, a programação inclui a participação do Diretor Acade^mico da ABM, Dr. He´lio Braga, e outros grandes nomes da a´rea me´dica. Assuntos como hepatites agudas, transplante hepa´tico e doenc¸as alcoo´licas e metabo´licas do fi´gado sera~o abordados durante a transmissa~o.


KNOAR MANHÃ 26042024