quarta-feira, 11 de abril de 2018

LANÇADO NOVO CLIPE DE PABLLO VITTAR: INDESTRUTÍVEL



Foi lançado netsa terça-feira (10)  o emocionante vídeo da canção “Indestrutível”. Este é o sexto e último videoclipe do disco “Vai Passar Mal” (2017).  A ação tem como objetivo promover uma discussão sobre a juventude LGBT, com a temática do preconceito e do bullying nas escolas.

NEYMAR E MESSI ENTRAM EM CAMPO NO COMBATE A FOME E A DESNUTRIÇÃO INFANTIL



Foto: Reprodução/Instagram


POR MARIANA SAMPER

ara celebrar o novo movimento da marca “Comece algo que Não Tem Preço”, e em continuidade a campanha #JuntosSomos10 – que conecta pessoas com propósitos em comum para começar algo que não tem preço – a Mastercard anuncia hoje uma iniciativa sem precedentes: pela primeira vez na história, uma marca reúne dois astros do futebol - Neymar Jr. e Messi, em uma ação integrada de marketing e comunicação para lutar contra a fome e a desnutrição infantil no Brasil e América Latina.  

CONHEÇA A LONG NECK DA SKOL



POR TAÍS LEITE

A cerveja SKOL começou o ano mostrando toda a sua leveza ao lançar uma long neck de embalagem transparente. E como transparência e SKOL nunca saem de moda, a cerveja resolveu aprimorar ainda mais a sua garrafa. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto