quinta-feira, 7 de novembro de 2019

AREZZO PROMOVE COQUETEL DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO ALTO VERÃO


Na noite desta quarta-feira (6) A Arezzo promove em todas as suas lojas um coquetel de lançamento de sua coleção alto verão. A cena se repetiu na loja do Boulevard Shopping Vitória da Conquista.


As convidadas tiveram a oportunidade de participar das palestras, dos sorteios de brindes e um, bom som do DJ Doctor.

Como parte da noite, a Dra. Solange (foto acima) completou mais uma primavera ao lado de suas amigas.

Veja mais imagens da brilhante noite:

TÍTULO DE CIDADÃO CONQUISTENSE: VEREADORES ENTREGAM HONRARIAS A 44 PERSONALIDADES



A Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizará na próxima quarta-feira (6) uma sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Conquistense. A cerimônia será realizada no o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, às 19 horas.

A honraria é um reconhecimento pela relevância de pessoas que não nasceram em Conquista, mas que contribuíram com trabalho e dedicação para o desenvolvimento do município. Na edição de 2019 do Título de Cidadão Conquistense, 44 pessoas serão homenageadas pelo Legislativo, que vai agraciar personalidades que escolheram Vitória da Conquista para morar, estudar ou trabalhar, e que já são considerados filho da terra.

O Artigo 236 do Regimento explica ainda que “o vereador autor da proposição (da concessão do título) é considerado fiador das qualidades da pessoa que se deseja homenagear e da relevância dos serviços que tenha prestado”.
 


EIS OS HOMENAGEADOS DA EDIÇÃO 2019

KNOAR NOITE 24042024