sábado, 24 de setembro de 2016

MARA MARAVILHA SERÁ A NOVA APRESENTADORA DO "FOFOCANDO" DO SBT



Foto: Divulgação/SBT

DA REDAÇÃO

A cantora Mara Maravilha finalmente retomará à sua carreira de apresentadora. Após participar do reality show “A Fazenda”, da Record, onde causou polêmica, ela vai apresentar o “Fofocando” a partir da próxima segunda-feira (26), no SBT.

PERSONALIDADES CURTIRAM O "NOW FASHION DESIGNER" NO MEDITERRÂNEO CASA DE EVENTOS



Foi uma brilhante primeira noite de primavera de 2016. Personalidades lotaram o Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos na última quinta-feira (22) para acompanhar de perto o desfile de moda entitulada "Now Fashion Designer", apresentando novas tendências da moda, cujas peças foram confeccionadas pelas alunas do Curso de Design de Moda da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). Esse foi o início da programação da formatura das doze futuras estilistas, que prosseguiu com a Colação de Grau nesta sexta (23). O local de evento reuniu mestres, pais de formandas e demais membros da sociedade conquistense, e o blog testemunha o acontecimento por meio destas FOTOS:

FOTOS: DESFILE NOW FASHION DESIGNER




O desfile Now Fashion Designer, reúne coleções variadas de roupa e acessórios desenvolvidas pelas alunas formandas do Curso Superior em Design de Moda da Fainor. Aconteceu  na noite do dia 22 de Setembro de 2016, no Mediterrâneo Casa de Eventos. Foram apresentados os trabalhos desenvolvidos como requisito para conclusão de curso, o que inclui a pesquisa e inspiração individuais. Cada coleção traz a sua história e um pouco da identidade das futuras designers. VEJA AS FOTOS:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto