quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

POSTER HISTÓRICO: NÁDIA LIPPI



REVISTA ROMÂNTICA - 1981
Acesse o blog Tudo Isso é TV

BLOCO DE PABLLO VITTAR LEVA MULTIDÃO PARA AS RUAS



POR MKT MIX

Pabllo Vittar foi uma das atrações  desta terça-feira (13.02) de Carnaval, em Salvador. O Bloco da Pabllo desfilou no Circuito Barra-Ondina, encerrando a intensa programação da artista neste Carnaval. Entre seus convidados: Aretuza Lovi, Glória Groove, Mateus Carrilho, As Bahias e A Cozinha Mineira animaram a festa  dos foliões, que curtiram  bloco, sem corda, reunindo milhares de pessoas, no ano de estreia do bloco da Pabllo. Sucesso como "K.O", "Corpo Sensual", a recém lançada "Então Vai", entre outros hits, levaram ao delírio os fãs. 

CALVIN KLEIN APRESENTA NOVA COLEÇÃO COM DESFILE




POR JULIA SARDELLI

e seu diretor criativo da marca, Raf Simons, apresentaram ontem sua coleção Outono 2018 CALVIN KLEIN 205W39NYC, em desfile realizado na Bolsa de Valores de Nova York, no Distrito Financeiro da cidade.

NICOLE BAHLS TODA SIMPÁTICA NO CAMAROTE PLANETA BAND


Eis a galeria de fotos da simpática ex-panicat Nicole Bahls presente no Camarote Planeta Band no Carnaval de Salvador. As imagens aqui constantes foram cedidas por Darana Relações Públicas e cuja autoria são dos fotógrafos Juarez Matias e Danrley Magno.

ACELINO POPÓ FREITAS E AMADA SE DIVERTEM NO CAMAROTE PLANETA BAND


O ex-boxeador Popó escolheu o Planeta Band para curtir a folia na noite de sexta. Acompanhado da esposa Emilene Juarez, Popó chegou ao camarote distribuindo simpatia e brincando com os convidados. 

MISS BRASIL NO CAMAROTE PLANETA BAND



No camarote Planeta Band, marcou presença nada mais nada menos que a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcantara. A piauiense, que ainda não conhecia Salvador, gostou do que viu. 

TRIO "RESPEITA AS MINA" MARCA COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES NO CARNAVAL



Foto: Carol Garcia/GOVBA

ASCOM/GOVBA

Respeito é bom e todo mundo gosta. Pelo segundo ano consecutivo, o Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM-BA), promove a campanha 'Respeita as Mina' durante o Carnaval, com o objetivo de diminuir os índices de violência contra a mulher. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto