sexta-feira, 15 de maio de 2015

LOOKS ARRASADORES DO FESTIVAL DE CANNES

Salma Kayek e Julianne Moore, entre outras atrizes, participaram do festival de cinema, nesta quinta-feira, 14, na França. Veja o que elas mostraram no tapete vermelho do evento deslumbrante!

Fotos: AFP e Reuters




AYASE HARUKA E KAHOCHARLIZE THERON


CHARLIZE THERONFAN BING-BING


ELENA LELINAUSOU INES DE LA FRESSANGE


ISABELLA ROSSELINIJANE SEYMOUR


JULIANNE MOOREMICHELLE RODRIGUEZ


NAOMI WATTSSALMA HAYEK


SOPHIE MARCEAU

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: MAD MAX - ESTRADA DA FÚRIA



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB


Imagine um remake de um filme clássico, agora tente imaginar um remake de um filme clássico, dirigido pelo mesmo diretor , o mesmo , cara que concebeu a obra original ,não tinha como dar errado, não tinha mesmo .Em  MAD MAX- Estrada da Fúria, George Miller  traz de volta toda ergia da trilogia original de voltas aos cinemas, e tinha que ser ele porque esse universo é dele, ele criou esse mundo . Confesso que sou meio receoso quandoo assunto é refilmagem de filmes clássicos, porque na maioria das vezes nos decepciona, e acabam desrespeitando a obra original como foi o caso de Psicose, obra clássica do mestre Alfred Hitchock , refilmada em 1998, por Gus Van Sat, não consigo tirar nada de bom daquele filme, acho que todas vezes que o Gus van Sat , põe a cabeça pra dormir no travesseiro a noite, sua consciência deve doer, aquele filme é um crime a historia do cinema. Mas esse não é o caso dessa nova versão de MAD MAX, pelo contrario, pense em filme maravilhoso e a altura do original? Aplausos para George Miller.

Assombrado por seu turbulento passado, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, ele é levado por um grupo em fuga através de Wasteland em um War Rig (carro de guerra) dirigido por uma Imperatriz de elite chamada Furiosa. Eles estão fugindo de uma cidadela tiranizada por Immortan Joe, que teve algo insubstituível roubado. Enfurecido, o senhor da guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada de guerra que se segue.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto